é muito fácil alimenta-las, procure alguma alimento pequeno ou pique camarão em pedaços ou marisco, ATENÇÃO, NÃO DE CAMARÃO CINZA DE CATIVEIRO, esse camarão cinza de cativeiro tem uma quantidade grande de sulfito, um produto químico para ele não escurecer e não sabemos como os animais vão reagir a um longo tempo com base nessa alimentação, mariscos congelados em geral, lulas e peixes não tem química, camarão rosa grande tem pouco sulfito, sete barbas b tem uma quantidade menor.
mas vamos a forma mais facil de se fazer isso.
Pegue uma lanterna de mergulho, nadadeira masca e snorkel e durante a maré cheia e a noite, vá mergulhar na costeira no meio das pedras. pegue uma redinha de malha bem fina e funda, os filhotes de manjuba vem para a luz ada lanterna e vc vai pegando com a redinha, os filhotes são melhores para alimentar pois são ricos em omega 3 e hormonios de crescimento.
na redinha fica assim

coloco em uma vazilha rasa e coloco um pouco de água e congelo, os pontos vermelhos são myssis

para os peixes eu apenas passo no ralador e coloco na água para descongelar

mas o assunto aqui é anemonas rss
eu quebro um pedaço desse congelado e deixo em uma vazilha com água para descongelar, cuidado que tem muito oleo, então vá trocando a água sempre, assim vc elimina a maior parte e seu skimmer agradece rss
depois que descongelou eu pego uma pinça e um punhado de peixinhos e solto dentro da anemona

aqui o palhaço dividindo com a anemona, ele tb leva comida para ela quando solto no reef.

viu como é facil alimentar bem os bichos?