Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Celso, O Divino se chama Divino mesmo. kkkkkkk Mas não é esse não... o centro é diferente, parece q é uma "explosão". Olha essa foto mais próxima. A não ser q ele pegue o formato certinho. Mas esse q vc viu parece o Candy Apple.
Parece uma variaçao do Wattermelon,tem uns polipos meus que ficam diferentes assim,com o miolo mais verde e sem ter as cores bem definidas,mas igual a esse aí os meus estão longe,rs Muito legal ele,parece o wattermelon,mas se nao for ,melhor rs
Guilherme Barros escreveu:Parece uma variaçao do Wattermelon,tem uns polipos meus que ficam diferentes assim,com o miolo mais verde e sem ter as cores bem definidas,mas igual a esse aí os meus estão longe,rs Muito legal ele,parece o wattermelon,mas se nao for ,melhor rs
Tenho um parecido,depois te passo uma foto,mas esse seu ai ta muito mais bonito. Na verdade Felipe,Zoanthus são todos a mesma espécie,o que ocorre sao algumas variacoes,que nesse caso,independente de ser uma variacao de Wattermelon ou nao,resultou em um lindo Zoanthus e é isso que importa,a beleza final do animal. As Palythoas sao a mesma coisa...Sai desse de querer achar um nome porque é furada,uns vao dizer que é e outros nao.