Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Oii Marina, sinto muito pelo acontecido, aqui tb tivemos algumas perdas há um tempo, e sabemos bem como é, mas estamos torcendo para dar tudo certo com seus bichinhos e com seu cubo! Boa sorte!
Não vou ter como evitar guerra química... separei como pude, mas não tem como em um aquário com 30 litros a menos.
Devo remontar o cubo na segunda-feira. Vou colocar todos os corais, espero não ter perdas. Com praga no aquário, não posso pedir pra alguém cuidar até o aquário estabilizar.
Estou fazendo o que consigo. Gostaria muito de não perder nada, mas acho pouco provável.
Estou arrasada com o Puff. Era o cachorrinho de estimação em uma casa de gatos.
Não vejo a watchman nem o firefish comendo, mas devem estar - senão, já teriam morrido. Oficialmente começo a contar o tratamento a partir de hoje, quando chegar o teste de cobre - veio por Sedex 10, mas não chegou ainda. São 11h.
Marina Fodra escreveu:veio por Sedex 10, mas não chegou ainda. São 11h.
Que bom que estão se recuperando Marina.
Aqui o sedex 10 esta demorando 48 horas e olha lá rsrsr agora mesmo estou com uma mercadoria lá desde dia 28 pra entregar e nada, vou ter que ir lá buscar depois do almoço, o correios esta um LIXO.
Marina; como Stive disse o Correio esta ainda mais lixo que o normal. Sedex 10 aqui também não esta funcionando como deveria, média de 48h também.
Tenta entrar em contato com o CDD perto da sua região para verificar a possibilidade de você retirar com eles. Ás vezes eles deixam retirar e você espera menos tempo.
A informação que eu tive, é de que o correio devolve o valor da diferença do Sedex 10 para o Sedex normal. E não o valor integral. OBS.: Minha última encomenda de Sedex 10 foi para outro CDD e constava como MAL ENCAMINHADO, ou seja... 100% ERRO DELES!
É fácil pedir "Boa vontade" para um serviço PRÉ PAGO!!! Bando de
Parece que hj é de 50%... Eles devem atrasar muiti
11.3.3. Por atraso na entrega: Devolução de 50% do valor pago na postagem da remessa. Os valores referentes aos serviços adicionais eventualmente adquiridos não serão devolvidos.
Os palhacinhos, o firefish e a watchman continuam vivos. Estou mantendo a concentração de cobre entre 0,3 e 0,6 - é mais preciso que a escala de cores permite.
Espero que a "tormenta" tenha passado e nunca mais retorne, viu?
Apesar de tudo, fica para todos nós o aprendizado ao observar sua dedicação e comprometimento com seus bichinhos!!! É isso aí! Espero que em breve as coisas voltem ao normal e você volte a postar fotos lindas do seu Quase Cubo muito bem cuidado. como sempre.
Daniel Pires escreveu:É isso aí! Espero que em breve as coisas voltem ao normal e você volte a postar fotos lindas do seu Quase Cubo muito bem cuidado. como sempre.