Galera tinha colocado 02 ocellaris (aprox. 2,5cm cada), uma mini equipe de limpeza e 01 camarão stenopus pouca coisa maior que os peixes.
Ontem era em torno da meia noite cheguei em casa, fechei a tampa do Aqua e todos estavam. (tenho certeza)
Hoje era umas 09:30 da manhã um Ocellaris sumiu, literalmente sumiu, foi abduzido, sugado para as profundezas sei la...
A tampa nem se quer foi aberta, pois meu irmão de 19 anos de idade passou a noite na sala, ou seja se algum ser tivesse aberto a tampa para pegar o peixe ele teria visto.
Já mexi nas rochas e ele simplesmente não esta no aquário.
Seria possível:
Ter sido abduzido?
Comido pelo camarão stenopus? Opção difícil haja vista que um camarão do tamanho do peixe não ia come-lo inteiro a ponto de não deixar nadaaa de resto. E até onde sei essa espécie de camarão come outras espécies de camarão e não de peixes.
Me deem opções racionais, pois eu não to acreditando no que aconteceu.
OBS: Já olhei no sump traseiro e esta limpo. nada de ocellaris por la.
Abraço a Todos
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
O Ocellaris SUMIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
danniel_filho
- Diplectrum formosum

- Apelido: danniel_filho
- Data de Nascimento: 07 Fev 1988
- País: Brasil
- Diego Rosso
- Cirrhilabrus filamentosus

- Apelido: Diego
- Data de Nascimento: 07 Out 1989
- Curtiu: 49 vezes
- Recebeu Curtir: 21 vezes
- Eduardo Arcos
- Holacanthus clarionensis

- Apelido: Du Skywalker
- Data de Nascimento: 03 Jul 1982
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 3 vezes
Re: O Ocellaris SUMIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cara dá uma boa olhada no sump..... muito tempo atráz um ocellaris que eu tinha era apaixonado pelo Sump de meu Boyu.... eu não vencia ter que tirar ele de lá..... e uma certa ocasiao ele desapareceu do aquario e nem no sum encontrei ele, mesmo assim insisti em remover o aquario todo e adivinha onde ele estava ????? Super muquiado entre o carvão ativado e as ceramicas onde tive que tirar quase tudo isso pra poder pegar o danado de volta....
Pode ver que elé está perdido por lá certeza.....
Pode ver que elé está perdido por lá certeza.....
Reef Skywalker - Boyu HS62: viewtopic.php?f=99&t=24780
- EduardoPereira
- Holacanthus clarionensis

- Data de Nascimento: 14 Mai 1979
- Curtiu: 30 vezes
- Recebeu Curtir: 11 vezes
Re: O Ocellaris SUMIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O meu ja fez isso duas vezes no Boyu, pulou atras do sump, resgatei ele. Pensa no desespero..... Kkkkkkk