Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com varias tentativas com vetuinhas que matinham ate uma temperatura razoavel , chutei o galao da patroa e colquei este sistema pra funcionar , fiz uma experiencia a quantos graus chegava agua do bebedouro e cheguei a conclusao que ela chega ate 15° bom comprei 5 metros de mangueira fina uma bomba de 100ltr hora e colquei a bagaça pra funcina, nao e que deu resultado . esta ai as fotos funciona chuchu beleza e diminuindo a agua custo da brincadeira 6,50, pois já tinha o bebedouro restou colocar a agua no filtro de ceramica novamente , patroa feliz peixes felizes .
nao esta uma brastemp, mas deve estar funcionado muito bem.
Dimensionando o UV - Passagem correta de água pelo filtro UV: 15 litros/hora por watt da lâmpada. - Necessário se faz a passagem de no mínimo 2 vezes o volume total do aquário pela lâmpada/dia
a mangueira fica enrolada dentro do bebedouro que contém água doce e volta para o aqua , a água do aqua não entra em contato com a água do bebedouro em momento algum
Mas ela consegue chegar entre 25 e 27 graus, só assim ? Estou fazendo esta pergunta e mas outras que vou fazer em outros tópicos porque coloquei na minha cabeça que vou montar um aqua marinho.
triciclista escreveu:Mas ela consegue chegar entre 25 e 27 graus, só assim ? Estou fazendo esta pergunta e mas outras que vou fazer em outros tópicos porque coloquei na minha cabeça que vou montar um aqua marinho.
parabens pela ideia,ainda nao montei meu marinho por achar o preço do chiller novo um verdadeiro absurdo, aqui em tres rios a temperatura do meu aqua de ciclideos africanos chega a 32 graus, precisamos de ideias igual a sua. continue postando mas detalhes. valeu