E aí Alexandre blz??
Pois é cara, os respingos, maior trabalhão pra ficar limpando depois, hehe, já pensei em colocar a tampa no aqua, com medo de algum peixe pular fora tbem, dai a iluminação ficaria mais baixa, porém acho que com a tampa vai ficar muito dificil de mexer dentro do aqua, e to por eqto deixei a idéia pra lá, hehe. O skimmer, este tá me dando um pokinho de trabalho, ainda não consegui regular bem, mas dizem que é normal em skimmer novo, parece que agora ele tá começando a espumar bem e acho que vai de vento em popa, também este skimmer tem uma bomba askoll que puxa entre 1500 e 2000 lts de ar..... hehe, dizem que esta bomba dele é mto boa, hehe, vamos ver os resultados..

. Legal, a minha água tá super limpinha, a única coisa é que ainda não acentou bem a aragonita e minha circulação é forte, tenho duas koralias 4 então tá levantando um pokinho de poeira, mas bem pouco, acho que logo normaliza daí fica susse, hehe.
Valeu boa sorte pra vc tbem
E aí Vinicius blz cara?
Cara, não sei nem a marca nem o modelo, hehe, é 144 leds de 1 watt cada, comprei direto da china, arrisquei levar os canos, mas valeu a pena o preço, hehe, não tantoo porq acabei levando multa da receita, mas mesmo assim o preço saiu melhor que o daqui, hehe. Verdade, melhor eu ter paciencia e esperar, o duro é que esta semana chegam uns corais novos, então vou ter que colocar, mas acho que vou passar as coisas do nano pra este maior e colocar os corais novos no nano, afim de fazer uma quarentena, hehe, melhor garantir né.
Então vou ter que baixar um pouco pra ver isso, achei que ficou bem forte assim, e baixar elas dá maior trabalhão...rsrs ter que ficar soltando, apertando, preciso da ajuda de mais uma pessoa dai pra segurar ela, hehe, e olha que é pesadinha, uns 5 kg cada..rsrs
Mas vamos ver o que rola, vou ver se coloco ela mais pra baixo ou não, hehe, pelo menos tenho que fazer um teste...
grande abraço, e obrigado pela atenção e conselhos

Evandro