Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Saiu essa matéria no olhar digital no dia 11/11/13
Trata-se do vidro em sua essência, liquida kkk...assistindo a matéria me surgiu varias idéias, como forrar as luminárias, equipamentos, moveis, componentes eletrônicos... pensei principalmente nos moveis O.o...muito interessante esse produto para o mundo do aquarismo, o que vocês acham? Aumentar a longevidade dos nossos móveis
[align=center]O Ministério do Aquarismo adverte, dosar produtos no Reef sem a real necessidade, é prejudicial para a saúde dos peixes e corais.[/align]
Já li que estão usando isso para vitrificar carros e o resultado prometido é de uma durabilidade de 3 anos dependendo da manutenção pos passar o produto. [BBvideo]http://www.youtube.com/watch?v=R2tU9BRmPO0[/BBvideo]
As esposas que ficarão felizes com esse produto ^^
[align=center]O Ministério do Aquarismo adverte, dosar produtos no Reef sem a real necessidade, é prejudicial para a saúde dos peixes e corais.[/align]
Achei legal para o carro, minhas vagas de garagem não tem cobertura (não pode ter), assim protejo um pouco a pintura.
Só não sei se isto não seria uma nova roupagem para um mesmo produto, o que são destinados a tal da cristalização.
Dimensionando o UV - Passagem correta de água pelo filtro UV: 15 litros/hora por watt da lâmpada. - Necessário se faz a passagem de no mínimo 2 vezes o volume total do aquário pela lâmpada/dia
Sei nao Mauro... teria q verificar até q ponto isso atrapalha um reparo (repintura) do veiculo. Sei q no caso de cristalizacao é preciso remover antes de repintar pois senao a tinta nova nao adere corretamente, no caso desse nao sei como se daria a remocao ou se as oficinas estao preparadas pra isso
Dimensionando o UV - Passagem correta de água pelo filtro UV: 15 litros/hora por watt da lâmpada. - Necessário se faz a passagem de no mínimo 2 vezes o volume total do aquário pela lâmpada/dia
Na integra, a resposta da empresa: Agradecemos seu e-mail e o interesse em nossos produtos.
Atualmente, a DPM Tecnologia não tem o foco de comercialização para o público em geral. Nosso trabalho no momento está voltado para atender empresas e indústrias.
O produto não está à venda em lojas neste momento.
Pretendemos lançar em 2014 uma linha de produtos voltada ao consumidor final, com embalagens menores.
Atualmente nosso volume mínimo para venda é 1 litro.
Para cada tipo de superfície há produtos específicos. Nossos produtos basicamente são para:
• Minerais (Pedra, Madeira, etc...);
• Vidro e Cerâmica;
• Metais;
• Plásticos;
• Tecidos.
Normalmente, 1 litro é uma quantidade grande para uso pessoal. Entretanto, se for de seu interesse podemos vender o produto diretamente de nossa empresa.
A durabilidade dos revestimentos é em média entre 1 a 3 anos, dependendo das condições a que o revestimento for exposto, como abrasão, condições climáticas, etc...
A rentabilidade em m2 por litro varia de acordo com o tipo de superfície a ser tratada e suas características de absorvência e rugosidade.
Para enviarmos uma cotação completa é necessário sabermos qual superfície deseja proteger e o CEP para envio para calcularmos o valor do frete.
Para compras em pequena quantidade os preços por litro variam entre R$ 400,00 e R$ 500,00 (sem frete).
Os envios geralmente são realizados por Sedex, e o pagamento deve ser antecipado, através de depósito em conta ou boleto bancário.
Bom é isso ai, a julgar que se trata de uma película nanométrica, 1 Lt realmente é bastante para uso pessoal