Renato Vidal escreveu:Lindão o projeto, mas, mas,
Mas o nome do aquário esta errado kkkkk
Não seria "Fa[glow=red]AZ[/glow]TaLuAnas" ?
Poderia ser sim Renatão, kkkkkkkkkk, acho que vou mudar.
André Fonseca escreveu:Renato Vidal escreveu:"Fa[glow=red]AZ[/glow]TaLuAnas" ?

Azeitoninha,
E o setup da bagaça?!
Drekinha o setup vai ser o display com 65X60X170
sump de 100CMX45X45 com três divisórias (ainda não chegou)
Recalque vai ser uma bomba Eheim Compact 5000
Circulação será duas bombas jebao WP40,
Skimmer MS RDC-1800
substrato com 80 kilos de samoa pink n.2
filtro de RO pra fazer a água.
Reator de cálcio bb magus C120
Iluminação será uma luminária led cree de 240 W de 1 metro (essa que aparece na foto da montagem atual), e mais uma luminária onle de 85 W pra complementar o comprimento do aquário.
Refúgio de 50X40X30cm.
o controle de temperatura vou fazer com chiller (lado externo) 1/5hp que eu já uso na montagem atual + ventuinhas no sump. Deve segurar os 27 graus no verão.
O aquascaping eu ainda não defini.
Jorge Andre Borges escreveu:Oi Márcio,
Estou comprando material essa semana para fazer minha bancada, estou seguindo os passos do André Fonseca (Dreka), mas se puder me passa sua lista de material???
Vou fazer de 150 x 50 x 70.
Boa sorte neste seu novo!!!
Jorge, te juro que procurei bastante a nota fiscal com o material que o pedreiro pediu, mas não achei de jeito nenhum. Lembro que ele pediu a laje de 1,7metros, areia, pedra, ferro, blocos e cimento, mas não lembro a quantidade. Vou procurar com mais calma se achar te passo. desculpa aí...
Leo Cardoso escreveu:boa Márcio!
acompanhando aqui...
boa sorte!
Mauro Becker escreveu:o nome desse reef parece a retórica do harry porter,m tipo:
Aquele que não falamos o nome.
eu vou chamar informalmente de voldemorte.
Bom nome Mauroka.... bem de macho, tudo a ver.
Leandro Augusto Vicente escreveu:Márcio, tudo bem meu amigo?
Bela montagem. Muito bom o acabamento...gostei também do revestimento da parede. A propósito,
o novo reef, fica na sala ou em alguma área externa?
Depois se puder mandar uma MP, falando onde comprou o seu skimmer. Tenho vontade de usar o
mesmo. Pelos relatos, os Marine Sources são muito bons. Meu futuro vai ter uns 600 l, e estou a procura
deste skimmer.
Bom, estou aguardando as novidades aqui, hehe...vais postando foto. Acho muito bacana a evolução
desde a montagem do móvel/base até o resultado final.
Um abraço.
Leandro, o reef vai ficar na sala mesmo.
Já te passei o contato pro skimmer ok.
Valew.
Pois é Matias, eu já queria ir testando e amaciando o bicho no sump da montagem atual, mas não cabe de jeito nenhum.