Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Se quer trocar uma muda, ou vender um equipamento relacionado a aquariofilia? Esse é o local correto para isso, trocas também são permitidas. Se tem dúvida sobre alguma loja pode perguntar aqui também.
renato lopes escreveu:bom dia josé carlos tenho um aquário sextavado cada vidro tem 30cm e de altura tem 50cm quanto fica para fazer uma luminária potente com brancas e azuis ,tenho foto dele no meu espaço abrç
CARO AMIGO
VOCÊ QUER UM PROJETO PARA CORAIS MOLES OU DUROS ??
Amigo, tenho um Boyu MT50 e quero trocar a iluminação. Você poderia me passar dois orçamentos? Quanto ficaria se eu mantivesse a tampa e quanto sem a tampa? Tem como controlar potencia, ter a opção de amanhecer, entardecer, luz de luar, etc? Abraços!
A original, pl 24w mista. Vou ser sincero, os corais moles no fundo, se esticam para captar luz. Os que ficam a uns dez ou quinze centímetros da superfície não estão no sufoco para ter luz, ou seja, a original não dá conta da metade para baixo. Atualmente tenho corais moles, mas quero te melhor iluminação para outros tipos de corais mais exigentes
AMigo meu parabéns luminárias muito bonitas.... vc faz uma pra um aquário de 50x30x30 ? quero que tenha algum encaixe pra colocar nas laterais do aqua...não vai rolar colocar pendurado.. e quanto sairia ?
Olá amigo... tenho um nano reef da boyu (45x38x43)...vc teria algum projeto pra ele? se sim, vc faria com suporte para ser encaixado no aquário? abs...
gostaria de saber o valor de uma luminaria para um boyu tl 450 para lps e sps se possivel com contralador de intensidade e de horario ( como por do sol noite dia ...) sem precisar de modificaçao na tampa