🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Lista de email

Todas as suas dúvidas e dicas sobre o funcionamento do fórum devem ser postadas aqui.
Responder
Mensagem
Autor
Pedro Augusto
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 313
Registrado em: 22 Jun 2009, 19:53
Apelido: Pedro Augusto
Localização: Recife - PE

Lista de email

#1 Mensagem por Pedro Augusto »

Eu não quero estar na lista de emails de propagandas do fórum, como a nautilus.
Recebo emails dessa loja com propagandas, mas não quero meu email na lista deles.
Procurei pelo painel de controle do usuário essa opção, mas não tem, só achei a que deixa de receber notícias e emails do fórum, o que não quero.
O que fazer?

Avatar do usuário
Matias Gomes
Administrador
Mensagens: 18742
Registrado em: 17 Jun 2009, 13:38
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Cidade: Ilhabela
País: Brasil
Localização: Ilhabela
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

Re: Lista de email

#2 Mensagem por Matias Gomes »

mas a nautilus não manda nada pelo fórum, e nem eu tenho a lista de mails de todos os usuários do fórum e não passei o e-mail para ninguém, por isso que não tem essa opção de não receber propagandas, por que ela não existe, só tem a opção de não receber mails do fórum.
deve ter alguma função no mail deles para vc sair da lista.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Avatar do usuário
Matias Gomes
Administrador
Mensagens: 18742
Registrado em: 17 Jun 2009, 13:38
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Cidade: Ilhabela
País: Brasil
Localização: Ilhabela
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

Re: Lista de email

#3 Mensagem por Matias Gomes »

Acabei de receber um mail da Nautilus pelo meu mail do msn que está falando sobre a interzoo, inclusive com um link para nosso forum, mas como a Nautilus é um usuario comercial apenas, ele não pode postar em outros foruns, por isso movi para o classificado,
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Pedro Augusto
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 313
Registrado em: 22 Jun 2009, 19:53
Apelido: Pedro Augusto
Localização: Recife - PE

Re: Lista de email

#4 Mensagem por Pedro Augusto »

Entendi, Matias.
Eu só postei aqui por conta disso mesmo, por ter um link direto pro fórum.
Desta forma, eles estão usando indevidamente os emails dos usuários, mandando emails sem prévia autorização.
O "interessante" é que eu recebia no máximo 1x por dia, e só hoje já recebi 4 emails deles depois que coloquei esse tópico.
Vou mandar um email de volta pedindo para não me enviarem mais.

Obrigado pela atenção, Matias.

Abraço.

Avatar do usuário
Matias Gomes
Administrador
Mensagens: 18742
Registrado em: 17 Jun 2009, 13:38
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Cidade: Ilhabela
País: Brasil
Localização: Ilhabela
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

Re: Lista de email

#5 Mensagem por Matias Gomes »

Pedro Augusto escreveu:Desta forma, eles estão usando indevidamente os emails dos usuários, mandando emails sem prévia autorização.

mas não foi do forum que eles pegaram os mails, eles são meus amigos, mas não passei o mailing do forum para ninguem.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Pedro Augusto
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 313
Registrado em: 22 Jun 2009, 19:53
Apelido: Pedro Augusto
Localização: Recife - PE

Re: Lista de email

#6 Mensagem por Pedro Augusto »

Não vejo outra forma deles terem meu e-mail senão pegando daqui do fórum. :roll:
Não falo que você entregou uma maillist pra eles, mas, provavelmente, acho eu que, pegaram dos usuários que disponibilizam o email aqui no fórum, como eu. Eu deixo meu email í disposição no meu perfil, mas com o intuito de trocar idéias com quem estiver disposto a falar sobre aquarismo, que foi assim que até adicionei um pessoal aqui do fórum, inclusive você. :lol:
Abraço.

Avatar do usuário
Matias Gomes
Administrador
Mensagens: 18742
Registrado em: 17 Jun 2009, 13:38
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Cidade: Ilhabela
País: Brasil
Localização: Ilhabela
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

Re: Lista de email

#7 Mensagem por Matias Gomes »

Pedro mesmo vc clicando para deixar seu e-mail a vista ele não fica, eu bloqueei todos os mails de usuários do fórum, apenas eu posso ver os mails, um usuário comum quando entra no perfil de um usuário ele não vê a opção de e-mail, mas já sei o que aconteceu, vc me fez lembrar quando citou que add um pessoal, quando inauguraram a Loja Online eu passei todos os meus contatos do msn para eles mandarem mala direta e divulgarem o lançamento da nova loja, eu tenho 427 aquaristas no meu msn e passei os mails para eles, já falei com ele para colocar a função sair da lista de mala direta.
um abraço
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Pedro Augusto
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 313
Registrado em: 22 Jun 2009, 19:53
Apelido: Pedro Augusto
Localização: Recife - PE

Re: Lista de email

#8 Mensagem por Pedro Augusto »

Boa, Matias! :)

Responder

Voltar para “Desenvolvimento”