Exato...
E eu concordo com o Marcelo e o Celso, mas eu também sou contra Exploração de animais, porém, se o Marcelo Abrir uma importadora temos alguns casos á considerar:
(Gastaria uma fortuna com a estrutura, pois não é qualquer fundo de quintal que consegue uma liberação do ibama e muito menos para importar).
(O Gasto de manutenção da estrutura, com certeza teria que refletir diretamente no preço dos animais).
(Óbvio que não iria conseguir manter toda estrutura sozinho - mais $ gasto para manter o local).
Bom e por aí vai, não adianta, tudo que é legalizado no Brasil, tem que seguir á política para não ser Multado, proibido e etc.. 
Resumindo:
Ou cobra o mesmo preço que os lojistas cobram ou é delatado e preso...
Por que nesse País de Tupiniquim, enquanto tiver troxa pra comprar haverá um esperto pra se dar bem!
Por tanto, não adianta, achar que é "só abrir uma importadora que quebra todas as lojas e etc".
Dúvido, que se alguém aqui, importar corais, de qq lojas dos EUA (tentando a sorte) até mesmo da AQUASD ou da CORALJUNKIE, pagasse 90USD em cada anêmona e trouxesse 5 unidades, pagaria um frete de aprox 240USD.
Total da compra: 690,00 USD * 2,28BRL = quase 1.574,00 reais.
DUVIDO que o cara que faria isso, correndo o risco de simplesmente PERDER tudo numa fiscalização iria vender cada uma aqui á 250,00 reais cada simplesmente para "quebrar as lojas ou outros vendedores".
Não é á toa que tem gente que largou emprego fixo pra viver disso... "Por que tem gente tonta que compra, e até mesmo os RICOS que preferem a famosa - COMODIDADE COMPRADA do que correr todos esses riscos á troco de 50% de chances de dar certo!
Desculpem meu desabafo, mas estou quase abandonando o hobby justamente por que se você tem bichos TOP no seu aqua no decorrer de quase 10 anos. (trocando o primeiro ocellaris (que tenho até hoje) numa garrafa de Whisk com estranho que hoje é um grande amigo, impressora epson color por outro ocellaris (esse o Lion Comeu), Violão por halimeda... Dentre outros rolos "de iniciante" e chega num padrão de ter bichos de 3k no aquário, e resolve vender alguns ou até mesmo fazer mudas...
Vc acaba caindo na boca dos famosos "maria vai com as outras" e do nada você descobre que vc é conhecido como um "Contrabandista Internacional de Corais, integrante de uma Malha da máfia ligada ao biotráfico"...
Desculpe meu desabafo... mas eu estou perdendo T de fazer parte do hobby... O fórum ainda me anima pq gosto de ajudar as pessoas.. mas na maioria das vezes leio umas coisas, que pelamor...
Bom, quem me conhece pessoalmente, sabe que não é meu objetivo ser agressivo, dar indiretas nem nada... E sim apenas dar meu ponto de vista, e acredito que Pontos de vistas devem ser respeitados, não aceitos.
Quem aceita, blza, quem não aceita paciência.. Só peço que respeitem.