🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Pequeno Lutador

Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Responder
Mensagem
Autor
Helio Novais
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Apelido: aprendiz
Data de Nascimento: 28 Fev 1975
País: Brazil

Pequeno Lutador

#1 Mensagem por Helio Novais »

Depois de muiiiito tempo, tomei vergonha e vou começar a postar as fotos do meu lutador que vem a cada dia me surpreendendo !

Agradeço as criticas e as sugestoes que sao sempre bem vindas !!!

As fotos vou postando aos poucos ok !

Depois de varios anos, consegui realizar um sonho de ter um aquario deste tamanho, agradeço aos membros do Brasilreef que me proporciona um imenso prazer em ter um hobbie maravilhoso como este.

Depois passo o Setup dele ok.

Espero que voces gostem e critiquem tambem.

Imagem

Desculpe pela qualidade das fotos e tirar foto com led aceso é ruim mesmo !!!

Imagem

Mais uma

Imagem

E finalmente o meu painel eletronico, ainda nesta foto esta sem a luminaria de led que coloquei, como fiz Gambiarr... digo um ajuste provisorio fiquei com vergonha de mostrar, mas funciona.....

O painel foi colocado no alto, pois agora tenho um anjinho de 1 ano e 8 meses em casa !!! o sump ficara no quintal junto com o chiller que hoje esta la, mas isso é para um mes qualquer ai pra frente.

Imagem

Bom por enqto é isso depois passo o restante a voces.

wagner gilberto
Cirrhilabrus Lineatus
Cirrhilabrus Lineatus
Data de Nascimento: 14 Out 1981
País: Brasil
Curtiu: 23 vezes
Recebeu Curtir: 18 vezes

Re: Pequeno Lutador

#2 Mensagem por wagner gilberto »

boa tarde helio tudo bem com vc ,cara vergonha doque seu aquario ta muito bonito e não tem do qe ter vergonha , posta mais fotos dele e o setup que prometeu ,ta show hen parabéns.
SWY Nano Reef 90 Litros

SWY Pico Plantado 15 litros

LEVE ME NA MEMORIA PORQUE MEU FUTURO É A MORTE

Felipe Calejon
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: Felipe
Data de Nascimento: 24 Out 1990
País: Brasil
Recebeu Curtir: 3 vezes

Re: Pequeno Lutador

#3 Mensagem por Felipe Calejon »