Pessoal, vejam se podem me ajudar...
Como disse no tópico de apresentação, sou super nova no "papo de aquário" e entendo muito pouco...sou adoradora do aquário do meu namorado (Fábio, que anda com o tempo super curto) e ando ajudando no que posso...
O Aquário dele tem aquário 120x50x60 com 3 anos montado, com vários corais, como dá pra ver na foto, 2 camarões (um chegou na semana passada), 2 palhaços, 1 donzela e 1 Pseudochromis bicolor (chato que só e eu não gosto dele! rsrs).
E um desses corais, o Coral Arvore (tem dois) (http://www.oceanario.pt/layout/img/cms/ ... ea.jpg?411) - Nome Científico: Nephthea sp. Família: Nephtheidae Grupo: Anémonas, corais e medusas; Classe: Invertebrados, moram por lá já tem uns seis meses...(estou aguardando as fotos, amanhã coloco aqui) tem umas semanas que estão estranhos...primeiro eles ficaram meio murchos, e agora estão caídos e murchos. Na foto do aquario que anexei, é um que esta do lado direito da foto...
O Fábio, fez uma troca de 50 litros na terça-feira passada, e mesmo assim eles continuam estranhos.
Estamos meio sem saber o que fazer...
Voces conhecem algo? sabem o que podemos fazer?
Pensamos na troca total da água...
Mas por fim não sabemos mesmo o que fazer...
Alguém pode nos ajudar?!
Tks.