Resolvi organizar algumas coisas, começando pelo tópico... rs...
Montei a algum tempo um segundo Reef, 200lts, muito longe do Ideal, depois postarei mais fotos e colocarei mais detalhes, além de tudo já ia desmonta-lo depois resolvi não fazer isso, e agora acho q vou começar a manter para q consiga ficar tão bonito quanto os de vcs amigos. Sei q receberei críticas por ter começado aos "trancos e barrancos", mas quem tem pouco $$$TEMPO$$$ rs... tem q começar na cara e na coragem (e eu estou indo pela segunda vez). Mas garanto a todos vcs, a cada dia q passa nessa situação vc consegue uma vitória e acaba sendo mais prazeroso do q muitos imaginam. Mas vamos deixar o sentimento de lado partir para o q é de prática. kkkkkkkkkk
Vamos lá a algumas coisas q já possui nele:
Display 100*50*40 - 200lts
Iluminação 4 lampadas 2 azuis e 2 brancas 39w cada, não sei a marca. (pretendo colocar mais duas lâmpadas)
Skimmer Boyu q tb depois vou ver a capacidade (é emprestado. rs...)
Circulação está sendo feito por uma MaxJet 900 (primeira coisa q estou indo providenciar é uma bomba de circulação pra somar a esta)
Sump é um aquário adaptado (tb estou olhando o sump de vcs pra ter uma idéia do q fazer. rs... )
Faço TPA semanal de 50lts, água coletada...
Recalque está sendo feita por uma SB 2000. (q até ajuda na circulação)
40kg de finj pink
Rochas Zanzibar e algumas rochas mortas (não sei quantidade)
Começou assim:
Começou assim, iria desmonta-lo, e tinha posto os peixes pra venda, acabou ficando o Blue Tang, aí ganhei o casal de ocelares, foi quando resolvi ficar com o aquário, iria ficar chato vender o casal né?

Foto recente tirada essa semana