Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Ola pessoal...minha nova montagem....70 litros...falta chegar os leds....por enquanto só tem 1 led de 10 W e as T5....em breve com corais e peixes....abraço a todos.
Obrigado pessoal...também gostei da montagem... Respondendo a pergunta do Leandro..coloquei um Max Care canister com carvão ativado...purigem e mini siporax da sera.... O Skimmer da Red Sea tambem gostei muito...acho que dentro os hang on é o melhor...e como não tenho sump...fico sem muitas opções...
Agora é colocar coral e peixes...dai posto mais fotos...
A luminária eu abaixaria e faria um avanço em direção ao centro do aqua, o refletor também avançaria e o inclinaria um pouco, voltando o facho de luz para o centro do aquario.
Dimensionando o UV - Passagem correta de água pelo filtro UV: 15 litros/hora por watt da lâmpada. - Necessário se faz a passagem de no mínimo 2 vezes o volume total do aquário pela lâmpada/dia
Ola Mauro, obrigado. ...na verdade essa luminaria T-5 nem deve ficar...só esta ai enquanto não chega todos meus LEDS...tem mais 5 iguais a este que esta no centro...que vão ficar enfileirados nos trilhos...dai vai ficar show....ai eu posto mais fotos dele finalizado.
Qual a temperatura de cor que vc escolheu e como vai posicionar?
Dimensionando o UV - Passagem correta de água pelo filtro UV: 15 litros/hora por watt da lâmpada. - Necessário se faz a passagem de no mínimo 2 vezes o volume total do aquário pela lâmpada/dia
Galera..segue atualização do reef...com os corais..alguns palhaços.....agora é crescer e multiplicar esses corais...as bases fiz com varios tipos de zoanthus.... Espero que gostem... Abraço
Ola Marcello...eu não tenho sump...a reposição que faço é manual mesmo...e eu faço TPA semanal de 5 litros....com sal sintético...eu uso tropic marim.. Eu uso 2 bombas de circulação wave maker da sunsun...uma de 4000 e outra de 2000... Vou postar em breve novas fotos..porque ta desatualizado...esta bem diferente o aquario agora... Abraço!