Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Green star polips
-
Raphael Baptistela
- Pseudocheilinus hexataenia

- Apelido: Bats
- Data de Nascimento: 03 Mai 1989
- País: Brasil
Green star polips
Eai galera adquiri uma muda pequena de green star polips , quanto tempo ela leva para se proliferar nas rochas obrigado a todos!!! Temp : 26 iluminação : 165 w de led blue e branco aquario 154 litros , os demais tudo em ordem.
- Celso Suguimoto
- Moderador Global

- Apelido: Celso I Suguimoto
- Data de Nascimento: 27 Mai 1969
- Curtiu: 196 vezes
- Recebeu Curtir: 402 vezes
Re: Green star polips
Isso é muito relativo depende muito das condicoes do seu aquario ou como ja disse em um outro topico é inversamente proporcional a sua ansiedade...rs
ReefCelsois III
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
-
Mauro Raso Camargo

- Apelido: Mauro Raso Camargo
- Data de Nascimento: 12 Mar 1966
bom dia . Tenho aqui esse coral, foi um dos poucos que adquiri e tive que trazer... o meu tbm não tá bom.
Vou acompanhar teu tópico pra aprender mais sobre ele :)
tens foto da tua colonia?
valeu.
valeu.
- David Pomarico
- Holacanthus clarionensis

- Apelido: Pomarico
- Data de Nascimento: 20 Set 1979
- Curtiu: 1 vez
Rafael,
O crescimento de qualquer coral vai depender do seu reef. Eu tenho um aqua de 58L que está montado há 3 meses..... para começar a proliferar, gerando pontos bem pequenos, levou em torno de 1 mês e meio. Mas esses pontos são bem pequenos mesmo, não tem nem comparação com a beleza do coral totalmente aberto.
O crescimento de qualquer coral vai depender do seu reef. Eu tenho um aqua de 58L que está montado há 3 meses..... para começar a proliferar, gerando pontos bem pequenos, levou em torno de 1 mês e meio. Mas esses pontos são bem pequenos mesmo, não tem nem comparação com a beleza do coral totalmente aberto.
- Vinicius F. Reis
- Moderador Global

- Apelido: Vinny Nito
- Curtiu: 26 vezes
- Recebeu Curtir: 165 vezes
o tempo é bem relativo. Porem depois que ele se adapta, começa a desenvolver e multiplicar bem rapido
-
Raphael Baptistela

Bom dia amigo, vou postar uma fotinha da muda!!!vamos ver oque o pessoaltem a falar um abraço!!
Mauro Raso Camargo escreveu:bom dia . Tenho aqui esse coral, foi um dos poucos que adquiri e tive que trazer... o meu tbm não tá bom.
valeu.
-
Raphael Baptistela

Eai vinicius , então era isso que eu queria saber , meus parametros estão normais e eu o deixei no topo da rocha onde a luz fica bem mais forte , e antes de eu ligar pela manha , hoje por exemplo elas ja estavam abertas mesmo sem luz, achei estranho!! Mais percebo uma leve alteração deis de quando comprei, mais gostaria de saber era o tempo para se espalharem pela rocha? Se voce teve ou tem uma quanto tempo demorou?? Um abraço
Vinicius F. Reis escreveu:o tempo é bem relativo. Porem depois que ele se adapta, começa a desenvolver e multiplicar bem rapido
-
Daniel San
- Pomacanthus imperator

- Apelido: Daniel San
- Data de Nascimento: 05 Dez 1977
- País: BR
- Recebeu Curtir: 59 vezes
Também tenho uma muda de GSP e notei que ele não se fecha quando as luzes apagam.
- Vinicius F. Reis
- Moderador Global

- Apelido: Vinny Nito
- Curtiu: 26 vezes
- Recebeu Curtir: 165 vezes
depois de estabilizado e com boas condicoes pra ele, pode crescer uns 3cm quadrados por mes. Claro que isso depende de aquario pra aquario.
- Márcio Oliveira
- Centropyge interruptus

- Apelido: Marcio
- Data de Nascimento: 07 Dez 1972
- Curtiu: 18 vezes
- Recebeu Curtir: 59 vezes
- Contato:
Vinicius F. Reis escreveu:o tempo é bem relativo. Porem depois que ele se adapta, começa a desenvolver e multiplicar bem rapido
É bem isso mesmo. Ele cresce devagar nos 5 primeiros meses, derrepente ele começa a crescer e no primeiro ano tá uma colônia linda.
Só um detalhe, iluminação não precisa ser muito forte, eles preferem a parte mais baixa do reef onde é mais moderada.
- Victor D' Abronzo
- Lipogramma klayi

- Apelido: Victor
- Curtiu: 6 vezes
- Recebeu Curtir: 27 vezes
vai depender muito do seu aquário, mais costuma ser rápido seu crescimento. As vezes chega a atrapalhar outros corais.
É legal vc deixá-lo afastado.
É legal vc deixá-lo afastado.
Meu aquário: viewtopic.php?f=25&t=2751