Estou iniciando agora com corais e claro, quem tiver alguns para doação estou aceitando!!

A, gostaria de aproveitar e perguntar aos amigos do forum qual coral é este.
Valeu.
Ramon Brescovici escreveu:olá marcelo.
eu te daria um toque pra vc agradar mais seus peixes: cavernas!!
veja que o tomato tá querendo se esconder
ah, vamos torcer pra nao dar morte no seu aqua´rio, mas nao deveria ter misturado um tomato com outro palhaço. o tomato é muito agressivo e a probabilidade é que vai matar os outros peixes palhaço.
vc usa canister? o que tem lá dentro? lava com que frequencia e como? abraço
Ramon Brescovici escreveu:o aquecedor nao cabe no sump?
um amigo tinha um casal de tomato e um casal de clarkii. eles nao brigavam. um belo dia, começaram a brigar. o tomato matou os dois clarkii :(
Marcelo Affonso escreveu:Ramon Brescovici escreveu:o aquecedor nao cabe no sump?
um amigo tinha um casal de tomato e um casal de clarkii. eles nao brigavam. um belo dia, começaram a brigar. o tomato matou os dois clarkii :(
Olá, boa tarde....
Segui o conselho dos amigos e realmente ficou bem melhor!!! rsrsrs
Tirei o cano deixando só o cotovelo e o termostato coloquei no sump... E a circulação parece q até melhorou assim...![]()
E ficou mais bonito!!!
http://www.flickr.com/photos/92538238@N ... otostream/
Vlw pelas dicas!!!
Agora só aguardando oportunidade para colocar mais corais!! E que tiver mudas para doar e me ajudar eu aceito !!!
Renato Vidal escreveu:Esta muito bonito o aquário,
Agora precisa realmente alguns corais rsss
Não deixe de ir no próximo encontro da BrasilReef, já estamos programando uma data, uma mudinha voce acaba levando pra casa rsss
Renato Vidal escreveu:Esta muito bonito o aquário,
Agora precisa realmente alguns corais rsss
Não deixe de ir no próximo encontro da BrasilReef, já estamos programando uma data, uma mudinha voce acaba levando pra casa rsss
Marcelo Affonso escreveu:Renato Vidal escreveu:Já tem a data do encontro BrasilReef? Quero muito conhecer o pessoal e trocar experiencias....
Todos parecem ser muito gente boa!!!!