🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Momento orgulho de minha terra...

Bate Papo
Responder
Mensagem
Autor
Juci Alcantara
Cirrhilabrus filamentosus
Apelido: Juci
Recebeu Curtir: 6 vezes

Momento orgulho de minha terra...

#1 Mensagem por Juci Alcantara »

Quem puder um dia conhecer o Estado e a cidade onde nasci, tenho certeza que não irá se arrepender... abaixo link do site Terra, matéria que vi hoje e resolvi compartilhar com vocês...

http://turismo.terra.com.br/interna/0,,OI3857330-EI1418,00-Jardim+vizinha+de+Bonito+e+alternativa+mais+tranquila.html

Os hotéis na cidade de Jardim não são tão caros e de carro até Bonito demora uns 40 minutos no máximo, para quem quiser esticar e conhecer a já famosa cidade...

O balneário de Jardim oferece estrutura para passar o dia todo no local... tem churrasqueira, é só levar a carne, as bebidas e os apetrechos todos... dá até para dormir na rede...
lembre apenas de ir no verão, pois a água é bem gelada...
Nos balneários é proibido a pesca, portanto, podemos nadar com um monte de peixes... mas na região tem vários lugares para pescaria, para quem gosta de passar o dia segurando na vara... de pescar, é claro... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bom, acho que já fiz propaganda demais... espero que gostem da matéria e se animem :lol: :lol: :lol:
"Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho..."

Abraços,

Juci

Matias Gomes
Administrador
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
País: Brasil
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

Re: Momento orgulho de minha terra...

#2 Mensagem por Matias Gomes »

nossa terra rssssss tem um cara que montou um lago que é uma copia desse rio de bonito, só de peixes ele soltou uns 100 mil rss o fundo é de areia de filtro de piscina e o retorno é pelo fundo do lago, vc vai mergulhando e vê a água borbulhando no meio da areia como se fosse natural.
são milhões de litros.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Juci Alcantara
Apelido: Juci
Recebeu Curtir: 6 vezes

#3 Mensagem por Juci Alcantara »

ah ah ah... tinha esquecido desse detalhe... é por isso que esse Fórum é o melhor... tem dois sul-matogrossenses aqui... ou mais, né?... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

nossa, imagino que deva ser muito lindo o lago desse cara... tem fotos, MaGo?
"Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho..."

Abraços,

Juci

Matias Gomes
Administrador

#4 Mensagem por Matias Gomes »

não tenho fotos, ele é sócio de uma loja de cimento em votorantim rssssssssss

Renato Vidal
Moderador Global
Moderador Global
Apelido: Renato
Data de Nascimento: 03 Abr 1976
Curtiu: 17 vezes
Recebeu Curtir: 198 vezes

#5 Mensagem por Renato Vidal »

Realmente, o lugar é demais.

Graças a Juci, conheci tanto Jardim como Bonito, Bonito teve foco televisivo, forte midia e alta exploração turistica (apesar que, para os padrões de custo do estado de São Paulo, não é tão caro).

Porém, em Jardim, mesmo tendo menos exploração turistica, as belezas naturais (que é o que importa) são as mesmas, e, algumas em melhor estado de conservação.

O Mato Grosso do Sul, é realmente um santuário natural, frequento desde os 7 anos de idade, meu pai é apaixonado por pesca (e a familia toda também) e iamos para o Pantanal até 3 vezes por ano (hoje ele é sócio em um rancho as margens do Rio Paraguai).

Vale a pena a visita.

Matias Gomes
Administrador

#6 Mensagem por Matias Gomes »

eu voltei no mato grosso do sul em 1997 depois de mais de 20 anos, e adorei aquilo, fazenda e beira de rio parece que estou em casa.

Responder

Voltar para “CHAT”