Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Valeu Yuri!! Em breve vou atualizar as fotos dos corais... os bichos estão ficando bonitos agora que comecei a usar perlom e dosar bio calcium da tropic! O reef ta ficando show!
parabéns pelo aquario, está muito bonito, o meu aqua tb tem mais de 5 anos e os corais não se desenvolvem como antes, não sei pq. O único coral que se desenvolve muiiiiiitttttttooooo é o carpet
Obrigado pelo elogio Nelson! No meu dps que comecei a usar perlom, diminui tpa para 20% 1 vez por mês e comecei a dosar marine buffer da nutratec para repor RA e bio calcium da tropic para repor Calcio + RA o aquario melhorou muuuito!! As algas praticamente sumiram, os sps estão crescendo como nunca e mt coloridos... em breve colocarei mais fotos!
Fala Arnaldo! kkkk to esperando os corais pegarem um pouco mais de cor... acabei esquecendo a caixa estanque na casa dos meus pais. Qd voltar lá pego pra tirar as fotos...
Fala Vinícius!! Pois eh, temos que marcar a pizza! rss quando tiver livre ai me avisa... fico tranquilo quase todos os dias... rss
Estava sim, aproveitei o baixo nível para fazer umas fotos por cima... deixei minha caixa estanque na casa dos meus pais, qd voltar lá pego para fazer mais algumas...
Mais uma divisão e novamente a de cima que dividiu... rss seu nome está aqui na lista de interessados na anêmona. Essa já tinha um carinha na fila mas na próxima te aviso!
Abraços Vinícius e qd puder me avise que agente marca a pizza e bate um papo...
Caramba que legal! Será que essas novas anêmonas também um dia se dividirão?
Eu também tenho uma caixa estanque para minha máquina mas eu acho que nem cabe no meu aquário, nem que for só a lente para tirar a foto kkkk vai transbordar tudo heheh
Você tem que ver aquelas mudinhas...nem vai mais reconhece-las rs
Que show Vinícius!! As mudinhas já devem ter virado colônia então... rss
As anêmonas com certeza continuarão dividindo... ela divide bem no meio, criando dois indivíduos iguais. Eu chamo de filhotinho pq na hora que vc pega ela fica pequena mas na verdade as duas ficam com o mesmo tamanho e características. Ou seja, com alguns meses se estiverem bem vão dividir novamente. Se o reef estiver legal é um excelente animal para comprar pois com pouco tempo mesmo que tenha gasto um valor alto vc recupera.
Mais uma divisão da bbt... hj de manhã vi que a de baixo também dividiu.
Vinícius, se tiver interesse é sua...
Estava alimentando elas 1 vez por semana e faz 2 semanas que não alimento pois estavam mt grandes e começando à ameaçar os corais em volta... será que tem algo relacionado?! Quase que elas dividem ao mesmo tempo...
Felipe Cota escreveu:Mais uma divisão da bbt... hj de manhã vi que a de baixo também dividiu.
Vinícius, se tiver interesse é sua...
Estava alimentando elas 1 vez por semana e faz 2 semanas que não alimento pois estavam mt grandes e começando à ameaçar os corais em volta... será que tem algo relacionado?! Quase que elas dividem ao mesmo tempo...
Você não está metendo a faca nessas pobres coitadinhas né? kkkkk
Seu aquário está fantástico e elas um show a parte! Conforme a MP, eu vou ficar com ela sim e quando for pegar vou levar minha máquina para tirar umas fotinhas também!
Show de bola então Vinícius! Ta reservada... kkk to metendo a faca não, até porque a faca não chega onde elas estão rsss mas é uma boa idéia com o tanto de interessados que tem... rss
Andrés, seu nome esta na lista aqui assim que tiver uma nova divisão te aviso... pode deixar!