Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Fala nelson ,oque aconteceu com seu reef?deu para notar que o reef regrediu muito em relaçao ao inicio. Outra coisa que notei foi a rocha artificial que voce usou que por sinal é a pior possivel que existe no mercado,usei dessa rocha no meu reef e com o tempo ela se desfraguimentou toda e fez maior caca dentro do aquario.Em todo caso bola pra frente!!!!!!!!!
Marcio estou com aiptasia sim, estou sofrendo com elas, já usei injeção de calk mas não consigo superar sua proliferação.Já coloquei alguns bailarinos mas não duram muito. Paulo realmente o aqua deu uma desandada depois que usei sulfato de quinina para acabar com as planarias, já fazem cerca de 2 anos que usei e desde então meu aqua nunca mais foi o mesmo, os testes estão todos ok.Não sei o que aconteceu, ai dei uma desanimada com o aqua e dei uma relaxada, agora que estou cuidando novamente como ele merece. Sobre a rocha por inquanto elas estão firme, elas so definham se vc quebar ai elas começam a desmanchar, estou pensando em troca-las ja tem algum tempo. abraço
Marcio se não conseguir ver o video aqui, acesse direto no youtube, aqui para mim o video está normal,se para mais alguém estiver bloqueado o video me avisem, é a primeira x que posto video, se alguem puder ajudar eu agradeço. Sobre as aiptasia o bailarino acabou com 90% delas.
Descobri o motivo do video estar bloqueado, é por causa do audio que coloquei, dis que tem direitos autorais, removi o video e estou providenciando outro.
[BBvideo 640,480]https://www.youtube.com/watch?v=X-0PtwqWQcA[/BBvideo] Não estou conseguindo que o video apareça aqui. Vou postar o link para ver se vcs conseguem ver direto do youtube https://www.youtube.com/watch?v=X-0PtwqWQcA Obrigado
Após muito tempo sem postar fotos, segue algumas para verem como está o aquário hoje. Não uso mais HQI, estou usando 6 T5 CH Ligth e a água não é mais deionizada, agora é RO + DI
Parabéns, corais super lindos!!! Zoanthus, trumpets.... E essas Galaxea Green, que enormes!!! Só cuidado com elas a noite... pelo menos aqui elas queimavam meus trumpets! :D
Parabéns, corais super lindos!!! Zoanthus, trumpets.... E essas Galaxea Green, que enormes!!! Só cuidado com elas a noite... pelo menos aqui elas queimavam meus trumpets! :D
Obrigado Diego, felizmente elas são bem tranquilas, até hoje não tive problemas de ela queimar outros corais
Abilio Machado escreveu:Parabéns pelo aquário... Lindo D+...
O Bailarino esta com uma cor sensacional. Boa noite Abílio, ele estava lindo mesmo, mas simplesmente sumiu do reef, procurei por todo lugar mas não achei vestígios dele, se morreu, não sei.
Wellington Salles escreveu:Muito Show seu REEF, ele é referência!!!!
Parabens
Obrigado Wellington
Logo logo esse reef vai ser substituído por um de 140Cx50Lx60A