Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Gostei que voce usou uns conectores para ligar os leds, mas notei que eles não tem aquela capa plástica e o led da esquerda aciam o conector da direita está quase encostando no alumínio.
Recomendo voce usar algum tipo de islolamento ou até mesmo passar um pouco de silicone para evitar que encostem no dissipador, pode fechar um curto dependendo da combinalão de conectores que encostarem.
É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.
Gostei que voce usou uns conectores para ligar os leds, mas notei que eles não tem aquela capa plástica e o led da esquerda aciam o conector da direita está quase encostando no alumínio.
Recomendo voce usar algum tipo de islolamento ou até mesmo passar um pouco de silicone para evitar que encostem no dissipador, pode fechar um curto dependendo da combinalão de conectores que encostarem.
Marcio, vlw as dicas, já isolei. pense num trampo!! mais deu tudo certo!
Legal hein... Eu cheguei á testar com leds de 20W (logo quando começou essa festa de leds e etc) e acabei queimando todos meus corais... Inclusive SPS.
Quais são as medidas do seu aquário? É algum plug&play?
Como o Pearl Coral está se comportando? E os Mushs lá em cima?! Qual a altura que deixou a luminária da lâmina dágua?
Abração!
"Copiar uma idéia é plágio, várias idéias é pesquisa"
Acho que vc colocou leds demais, nao? da uma olhada no aquario viewtopic.php?f=25&t=9647 o pearl eu troquei ele com um amigo. estava ruim no aquario dele. mais no meu está indo super bem!! espero que ele fique como o bubble
Passa a configuração completa para nós Max, seria de grande ajuda.
Obs; Uma dica, você pode vedar os conectores com "espaguete retrátil" , você aquece e ele se retrai liberando uma resida selante, é o que a indústria automobilística usa nos seus conectores.