Após um pouco mais de 1 ano e Meio longe deste maravilhoso hobby, resolvi voltar, porém com um aqua um pouco menor do que o anterior, um Boyu TL 450.
Comprei este Boyu, usado, na loja de um amigo meu o Dennis, o problema foi trazê-lo de Itu/SP para Porto Seguro/BA..... Cotei diversas transportadoras, mas o preço do transporte ficava o mesmo que paguei no aquário... $$$$$$
Então tive a brilhante idéia de despachar como bagagem no meu vôo de volta deste final de semana. Tudo embalado e pronto...
Em Viracopos só dava eu!!!

*Detalhe, na mala de viagem tinha 10kg de Sansibar e uma parte dos equipamentos, além de roupas, claro!!! kkkkkkkkkkk
Chegando em casa uma avaliação geral na embalagem e aparentemente tudo ok:

Após desembalar o móvel percebi pequenas avarias na parte frontal, nada que uma tinta preta não resolva. Abaixo a sequência de fotos:

As rochas são Sansibar e o substrato é uma mistura de Samoa Pink com Ocean Direct, ambos do meu aqua anterior. Trouxe também os equipamentos como bombas, skimmer, etc...
O layout que está montado NÃO é o final, o aqua precisa ser todo lavado e só vou colocar para ciclar na 2ª quinzena de Janeiro/2013 devido minhas férias...
Vou tentar automatizar ao máximo, visto que viajo muito... penso em fazer uns testes com o Arduíno... vamos ver...
Setup Geral:
Display Boyu TL-450
Luminaria - Boyu PLB-40 com 1 PL Branca/Azul 18W - 10.000K
Termostato - ViaAqua 100W
Retorno SB1000
Koralia Nano
Skimmer Boyu WG-310
Dicas e sugestões são SEMPRE bem vindas!!!
Abração à TODOS!!!