Agora a coisa ficou séria... cheguei em casa agora, fui lá dar uma olhadinha e olha só quem é que deu as caras...

A primeira foto é da máquina, sem flash porque a bateria tá acabando e não ia segurar, pra dar uma ideia da cor natural dele. As outras são do celular, pra usar o flash. Parece ser esse aí o Paul Newman, o olho é azul. Ele é bem escuro (ou ficou assim...) mas não é todo preto nem azulado e tem uma pinta laranja/vermelha na pata, as duas patas parecem ter o mesmo tamanho. Parece agora com o azulado da foto das espécies (o do meio na fila de baixo), pela pinta na pata. Está do outro lado do aquário agora, num lugar totalmente inesperado... e dando as caras assim, de dia. Tá debaixo da rocha que tem os tunicados, que aparecem na primeira foto um pouco.
EDIT: peguei os óculos e fui ver o bicho com mais calma... o olho não é azul. O que é azul é um pedacinho da boca, uma espécie de mini-garra que fica perto da boca (não sei como se chamaria isso), a ponta dela é um azul brilhante lindão. E tem os tais "leques" também, show de bola... cada hora ele movimenta um, e neles também tem um certo tom de laranja.