Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Fish only
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: Gui
- Data de Nascimento: 14 Jul 1984
- País: Brasil
Re: Fish only
Olá pessoal , então essa panther cresce muito pelo que eu li ....e o apetite dela é voraz...assim como do odonus...
eles comem na mão já.....
De mágico não tem nada rsrs....ele tem 6 meses....e por acreditar que ele ainda é "novo" não fiz nenhuma TPA.......
mas talvez faça daqui a alguns meses...TPA definitivamente não é comigo...rsrs Ou até mesmo instalar um skimmer hang on ai.
Elder , esse aquecedor é enorme...na primeira foto você consegue ver ele atrás das rochas...é um aquecedor automatico
como qq outro , mas a foto vou ficar te devendo.
Alimentos os peixes com ração , spirulina , artemias e pedaços de camrão...
Acho que vou pegar um bicolor...ou um aquele parrot branco e laranja...sei la....vou postanta as atualizações.
Abraços.
eles comem na mão já.....
De mágico não tem nada rsrs....ele tem 6 meses....e por acreditar que ele ainda é "novo" não fiz nenhuma TPA.......
mas talvez faça daqui a alguns meses...TPA definitivamente não é comigo...rsrs Ou até mesmo instalar um skimmer hang on ai.
Elder , esse aquecedor é enorme...na primeira foto você consegue ver ele atrás das rochas...é um aquecedor automatico
como qq outro , mas a foto vou ficar te devendo.
Alimentos os peixes com ração , spirulina , artemias e pedaços de camrão...
Acho que vou pegar um bicolor...ou um aquele parrot branco e laranja...sei la....vou postanta as atualizações.
Abraços.
-
- Cirrhilabrus filamentosus
- Data de Nascimento: 29 Jun 1992
- Recebeu Curtir: 2 vezes
Guilherme,
Só agora que eu fui ler que vc não tem skimmer e não faz tpa a 6 meses
seria bom monitorar os parâmetros, pq vc pode estar esta com uma bomba relógio em mãos
no meu aquario com skimmer+tpa semanal+carvão ativado+purigen eu estou com dificuldades de manter os parametros zerados, não entendo qual o milagre que vc faz...
abraços.
Só agora que eu fui ler que vc não tem skimmer e não faz tpa a 6 meses

seria bom monitorar os parâmetros, pq vc pode estar esta com uma bomba relógio em mãos
no meu aquario com skimmer+tpa semanal+carvão ativado+purigen eu estou com dificuldades de manter os parametros zerados, não entendo qual o milagre que vc faz...
abraços.
Meu Aquario BOYU TL-450: viewtopic.php?f=25&t=17909
- Elder Luis
- Parioglossus
- Curtiu: 9 vezes
- Recebeu Curtir: 148 vezes
- Ramon Brescovici
- Centropyge interruptus
- Apelido: Ramon Brescovici
- País: brasil
- Curtiu: 33 vezes
- Recebeu Curtir: 73 vezes
- Contato:
ué. o milagre é "fecha o olho, segura na mão de deus, e vai"
embora injúrias, insolências e insultos de todo gênero jorrem com inesgotável espontaneidade da alma humana, é infelizmente verdade que nem sempre nos vem à mente no momento exato o impropério mais bem-soante ou a ofensa mais pertinente
Schoppenhauer
Schoppenhauer
-
Ricardo acredito que meu aquario é novo ainda ....e por isso ainda não preciso fazer tpa...
mas com o passar do tempo , fatalmente terei que fazer....mas não com tanta frenquencia..
ou colocar um skimmer.
Elder , está totalmente atrás das rochas . vai ser dificil rsrsr..
Ramon , como disse não é milagre , mas na minha opinião os peixes estão indo bem , crescendo
bem e a qualidade da agua me parece boa , mas respeito sua opinião.
abraços!
mas com o passar do tempo , fatalmente terei que fazer....mas não com tanta frenquencia..
ou colocar um skimmer.
Elder , está totalmente atrás das rochas . vai ser dificil rsrsr..
Ramon , como disse não é milagre , mas na minha opinião os peixes estão indo bem , crescendo
bem e a qualidade da agua me parece boa , mas respeito sua opinião.
abraços!
- Ramon Brescovici
- Centropyge interruptus
- Apelido: Ramon Brescovici
- País: brasil
- Curtiu: 33 vezes
- Recebeu Curtir: 73 vezes
- Contato:
GUILHERME PINTO, hehe, é só brincadeira com os cristãos, não com vc colega. a nao ser que vc seja cristão... aí envolve vc tbm a brincadeira. 

embora injúrias, insolências e insultos de todo gênero jorrem com inesgotável espontaneidade da alma humana, é infelizmente verdade que nem sempre nos vem à mente no momento exato o impropério mais bem-soante ou a ofensa mais pertinente
Schoppenhauer
Schoppenhauer
-
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
GUILHERME PINTO escreveu: aquecedor automativo de 500w.
a duvida de todos é por que vc escreveu AUTOMATIVO e acredito que todos estão pensando que é aquecedor de carro AUTOMOTIVO rsssssssssss assim como eu pensei rsssssssssssss
vc faz testes nesse sistema?
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
-
kkkkkkk agora entendi....e ficava me perguntando....sera que essas caras nao sabem que tem de 500w....kkkk
faço nada matias....mas reconheço que to errado....vou ver se levo eles em uma loja de confiança....abraços!!
faço nada matias....mas reconheço que to errado....vou ver se levo eles em uma loja de confiança....abraços!!
-
- Acanthurus achilles
- Apelido: Arthur
- Curtiu: 14 vezes
- Recebeu Curtir: 20 vezes
Adorei! É essa a minha ideia a anos! kk Não fiz nada semelhante por falta de tempo, mas em breve estarei montando um parecido, mas adorei a escolha de peixes!
Abração!
Abração!
-
-
- Cirrhilabrus Lineatus
- Apelido: JUNINHO
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 12 vezes
- Contato:
olá!
muito legal seu tanque!
estes peixes que está colocando tem um apetite de onça, ou seja de pantera, vc vai ter que sifonar muito o fundo para não ter mudança brusca na água!
outra coisa, pelo menos aqui na terra do acarajé, ciliar, parú, bicolor, é peixe para se ver pela tv, não vinga em aquario pequeno nem com oração! acho que eles gostam de água rica em nutrientes pois por aqui dura muito pouco em aquarios!
me mata uma duvida? que substrato é este? uma mistura de samôa pink com aragonita e areia de praia? ahahahahahaha
eu gostei!
o meu estou namorando o branco da calcita! achei muito legal!
que iluminação está usando?
um forte abraço?
muito legal seu tanque!
estes peixes que está colocando tem um apetite de onça, ou seja de pantera, vc vai ter que sifonar muito o fundo para não ter mudança brusca na água!
outra coisa, pelo menos aqui na terra do acarajé, ciliar, parú, bicolor, é peixe para se ver pela tv, não vinga em aquario pequeno nem com oração! acho que eles gostam de água rica em nutrientes pois por aqui dura muito pouco em aquarios!
me mata uma duvida? que substrato é este? uma mistura de samôa pink com aragonita e areia de praia? ahahahahahaha
eu gostei!
o meu estou namorando o branco da calcita! achei muito legal!
que iluminação está usando?
um forte abraço?
Voltando para o Marinho!
Saudades de todos!
Saudades de todos!
-
obrigado arthur um abraço.....
olha acho que em breve a panther vai embora cara.....eles cresce de uma maneira assustadora....e eu vejo ela a cada 15 dias mais ou menos....entao esta sempre maior e maior....kkk....se ela for embora mesmo eu vou colocar um triggrer picasso...
fala antonio....adoro esses peixes que falouuu...desses so consegui manter um paru por muito tempoooooo...ciliares eu nao tentei....tricolor é IMPOSSIVEL....
o substrato é areia de praia de praia mesmo...do lado esquerdo começou a levantar tudo por causa da bomba...entao joguei pedra de rio mesmo...ficou interessante.....nao da pra sinfonar pq é areia kkkk...
a iluminação é qq uma...só pra peixes...kkk
branco de calcita.....como é?? não conheço....
abraços!!!
olha acho que em breve a panther vai embora cara.....eles cresce de uma maneira assustadora....e eu vejo ela a cada 15 dias mais ou menos....entao esta sempre maior e maior....kkk....se ela for embora mesmo eu vou colocar um triggrer picasso...
fala antonio....adoro esses peixes que falouuu...desses so consegui manter um paru por muito tempoooooo...ciliares eu nao tentei....tricolor é IMPOSSIVEL....
o substrato é areia de praia de praia mesmo...do lado esquerdo começou a levantar tudo por causa da bomba...entao joguei pedra de rio mesmo...ficou interessante.....nao da pra sinfonar pq é areia kkkk...
a iluminação é qq uma...só pra peixes...kkk
branco de calcita.....como é?? não conheço....
abraços!!!
-
- Cirrhilabrus Lineatus
- Contato:
ahahahaah!
eu me referi a cor da calcita! branco!
eu me referi a cor da calcita! branco!
Voltando para o Marinho!
Saudades de todos!
Saudades de todos!
-
- Acanthurus achilles
- Apelido: Arthur
- Curtiu: 14 vezes
- Recebeu Curtir: 20 vezes
Já ouvi relatos que cresce bastante mesmo! E depois que cresce eu particularmente acho que perde a graça, fica amarronzada e enorme, um monstro de peixe! kk
-
-
Arthur também acho que fica sem graça...perde a cor mesmo.....ela ja está começando a se tronsformar....mas assim que crescer mais , ela ja tem um destino pro um aqua bem maior de uma amigo....
abraço!!
abraço!!
- Fabio Alves
- Pomacanthus imperator
- Apelido: Magrelllo
- Curtiu: 57 vezes
- Recebeu Curtir: 16 vezes
Qual a litragem do aquário Guilherme?
Milagre pq meu Deus? O aquário só tem 6 meses de montado e acredito q os peixes tenha menos tempo ainda no aquário...
agora não gostar de TPA e montar FO desse tamanho ainda sem skimmer; vai ter que passar a amar TPA.
Só a Garopa qdo vc piscar o olho já estará com 30cm se alimentada devidamente.
Boa Sorte pra vc e para os peixes!
Milagre pq meu Deus? O aquário só tem 6 meses de montado e acredito q os peixes tenha menos tempo ainda no aquário...
agora não gostar de TPA e montar FO desse tamanho ainda sem skimmer; vai ter que passar a amar TPA.
Só a Garopa qdo vc piscar o olho já estará com 30cm se alimentada devidamente.
Boa Sorte pra vc e para os peixes!
-
olá fabio , tem 200 litros...
já disse que com o passar do tempo vou fazer tpas....obrigado e boa sorte pra vc tb!
já disse que com o passar do tempo vou fazer tpas....obrigado e boa sorte pra vc tb!
- Elder Luis
- Parioglossus
- Curtiu: 9 vezes
- Recebeu Curtir: 148 vezes
-
- Cirrhilabrus Lineatus
- Contato:
olá!
coloca uma foto geral deste aqua para os admiradores do aqua alheio!
um forte abraço!
coloca uma foto geral deste aqua para os admiradores do aqua alheio!
um forte abraço!
Voltando para o Marinho!
Saudades de todos!
Saudades de todos!