🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Boyu mt 30

Forum destinado a aquários Boyu, venha participar.
Mensagem
Autor
Rafael Moura
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: Rafael
Data de Nascimento: 27 Jun 1990
País: Brasil

Re: Boyu mt 30

#61 Mensagem por Rafael Moura »

Thyago Antonio escreveu:Essa calha é esse modelo aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -2x36w-_JM ??? Pergunto isso pois eu nunca vi uma calha de 60 cm com duas PL de 36w..

essa mesmo ,porém de 60 cm...mas originalmente vem com 2 brancas..eu que pedi pra trocar e colocar uma pl actinea... resultado , ficou mto bom!
Black Label´s Reef
viewtopic.php?f=25&t=19195

Thyago Antonio
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Data de Nascimento: 29 Mar 1994
Curtiu: 2 vezes

#62 Mensagem por Thyago Antonio »

Rafael Moura escreveu:
Thyago Antonio escreveu:Essa calha é esse modelo aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -2x36w-_JM ??? Pergunto isso pois eu nunca vi uma calha de 60 cm com duas PL de 36w..

essa mesmo ,porém de 60 cm...mas originalmente vem com 2 brancas..eu que pedi pra trocar e colocar uma pl actinea... resultado , ficou mto bom!

Aonde eu posso encontrar uma calha de 60 cm com duas PL de 36w ??? Só estou achando as de 80 cm.. Imagino rs

Parabéns pela montagem !!!

Abç Thyago
Meu 1 Aquário Marinho ciclando :)

Rafael Moura
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis

#63 Mensagem por Rafael Moura »

Thyago Antonio escreveu:
Rafael Moura escreveu:

Aonde eu posso encontrar uma calha de 60 cm com duas PL de 36w ??? Só estou achando as de 80 cm.. Imagino rs

Parabéns pela montagem !!!

Abç Thyago

Ah então thyago essa luminaria da boyu comprei com o amigo Luiz da Lordaquarium super gente boa ..só vende produtos de qualidade, tanto que peguei com ele o goby clown , e acabei de adquirir um casal de Yellow watchman tds saudaveis!!

http://www.lordaquarium.com.br/

manda um email pra ele... ele vai te informar os modelos que ele tem la!! icon_joia
Black Label´s Reef

Rafael Moura
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis

#64 Mensagem por Rafael Moura »

Imagem
yellow watchman macho
Imagem
Watchman femea(oooo bicho anti social...kkkkk dificl tirar uma foto)

Imagem
mush já divido em 3

Imagem
pom pom e Zoa Red dragon
Black Label´s Reef

Enrico Caltabiano
Cirrhilabrus Lineatus
Cirrhilabrus Lineatus
Apelido: Enrico
Recebeu Curtir: 9 vezes

#65 Mensagem por Enrico Caltabiano »

Rafael , os yellow watchamns estao se dando bem ?!
Lugar de mandarim é na natureza e não em nosso aquários e é só ter um pouco de inteligência para perceber isso ...

Sea Life - aquarismo ao alcance de todos …

[ ]`s Enrico

Rafael Moura
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis

#66 Mensagem por Rafael Moura »

Enrico Caltabiano escreveu:Rafael , os yellow watchamns estao se dando bem ?!

De boa Enrico...mesmo eles estando provisoriamente no boyu(até terminar a ciclagem do maior) ontem a femea fez uma toca no substrato e estão vivendo junto dentro dela...creio q formaram casal já

o macho mede uns 4 cm a femea uns 6,5..até pensei q poderiam rolar uns corridas evido o tamanho do boyu...mas ainda bem q estão até dormindo na mesma toca..kkkkkk
Black Label´s Reef

Responder

Voltar para “Clube Boyu”