paulofreund escreveu:Adriano, é só pintar com cal que fica branquinho de novo!!!  

Brincadeira, mas vc vai adicionar equipe de limpeza quando?
Acho que faz tudo parte da ciclagem, depois estabiliza..., ou não...  

Quando chegar o filtro DI vou usar na menor vazão possível um filetinho de água fraco e constante. Será que consigo 000 ppm? Acredito que nenhum logista tem paciência para filtrar uma água tão devagar, mas sei lá né?.... Enquanto filtro a água, vou ficar jogando videogame e cada 4 autosave dou uma conferida!!!  pelos meus cálculos vou encher o aquário todo em umas 13-15 horas. 

Uma sugestão e vc ficar jogando 24 horas de le mans no gran turismo 5, acho que vai dar pra encher pelo menos até a metade.... 

...pq o  ideal mesmo é deixar quase gotejando, mas to achando que vc não vai ter paciência,,, 

...
A minha "equipe" de limpeza esta na segunda foto em comparativo dentro da estrela vermelha 24 horas após a colocação desse mini-paguru que catei na praia aqui perto de casa, tb trouxe uns snails,  e um oriço, mas fizeram muito nojera e não limparam nada, ai tirei eles fora ja esse aqui é trabalhador. Fim de semana vou em uma praia mais distante, lá tem uns mini-pagurus bem bonitos, mes passado um amigo meu pegou no anzol uma estrela marrom e quando ele era criança a uns 25 anos antras ele mergulhava de snorkel e via até cavalo marinho. Hoje a gente passa horas pra catar 1 ou 2 mini-paguros e achar um oriço como nós achamos é quase uma mega-sena.
[url][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/109/aquajcom.jpg/]

[/url]  Uploaded with 
ImageShack.us[/url]
[fade]Nenhuma pergunta é estúpida em si, embora algumas respostas às vezes sejam...[/fade]