E ae galera! Feriadão + chuva não combina né?
Regiane,
Primeiramente, obrigado pelo elogio, fiquem acompanhando sim. Na verdade, quem escolheu a disposição das rochas foi minha esposa...rsrsrs. Nada como um toque feminino de vez em quando.
A calha de led, eu comprei nos EUA quando fui para lá, custou uns 60 dólares. Mas depois acabei tirando porque a ciclagem estava muito lenta, quando voltei com as lampadas originais (PL), foi rápido a começar aparecer algas (marrom, verde), hoje já tenho até um pouco de algas pink já brotando. Então aconselho a ficar com as PL`s que são mais fortes.
Se estiverem querendo trocar a iluminação por causa da temperatura, meu conselho é deixarem as PLs mesmo e instalarem uma ventoinha. Se quiserem, depois dou as dicas.
Postem fotos pra gente daqui ir acompanhando também. Boa sorte pra vcs no início.
luis henrique,
A água estava turva sim, tiha jogado um pouco de calcio antes. Normal. Obrigado.
Elder Luis,
O sun coral para alimentação já descobri um macete. Final da tarde, coloco um pouquinho de camarão no aqua só para dar cheiro. A noite quando abrirem, eu alimento jogando pedaços minúsculos de camarão e lula misturados emcima deles. Até agora tá dando certo. Muitas das vezes faço todo esse processo durante o dia tbm. Espero ter ajudado. Obrigado.
Abraçooooooo!!!!!
Depois posto mais fotos, as pedras estão ficando verdinhas, verdinhas.