Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Bom ho meu tambem consigo simular os raios rsrsrs, so eu desligar e ligar a iluminaçao rapidinho da o mesmo efeito rsrsrsrsrrs, so q as vezes da uma canseira danada,kkkkkkkkkkkk cara ta lindo d mais meus deus, bom ja comprou a bomba nova,
Cara, tá ficando show de bola mesmo... Agora é só segurar a ansiedade pra não ficar "entubando peixes aí" que o aqua estabiliza e logo mais tu começa só á curtir o aqua!
Pergunta: Que coral é aquele próximo do lado esquerdo do aqua, no fundo... Que se parece com um Torch? É um Torch mesmo? Abração e parabéns!
"Copiar uma idéia é plágio, várias idéias é pesquisa"
Aquele torch é o Kriptonita? Muito maneiro teu reef!Quais são as medidas? Tá parecendo muito o meu novo,espero que cheio e com corais fique parecido Abraço
obrigado Raphael, este ozonizador que eu coloquei a pouco mais de uma semana fez toda a diferença na agua deixando muito mais cristalina isso porque ainda esta em 330 pretendo chegar a 400 o ORP!