NESSA FOTO QUE ESTA DE LONGE DA PARA VER BEM COMO É DIFÍCIL O MEU AQUÁRIO.

AS Medidas são 200X400X11 cm , não esta errado não é isso mesmo é uma aquario de parede da Wgrif, e só tem 11 cm de profundidade, o que da em torno de 80 litros.
Estou usando uma Bomba no lado esquerdo de 5000 litros, por que mesmo sendo estreito de mais a largura que é de 2 mts, pede essa bomba.
No lado direito tem uma outra bomba com UV de 900 l/h
Por enquanto esta com um Skimmer fraco que é o Boyu wg-310, pois foi o unico que consigui encaixar la dentro, mais uma dificuldade por ser estreito.
Iluminação esta com :
02 X T5 de 54 w Branca de 20mil k que mede 1,05 mts cada
01 x T5 de 54 w Actínica Blue da hopar também com 1,05 mts
01 x T5 de 34 w Actínica Blue da hopar que mede 0,85 mts.
Comecei fazendo TPA de 20 litros a cada 15 dias, com água Natural de um bom fornecedor.
E Agora nesse proximo domingo começo a fazer as TPA de 30 em 30dd. de 17,5 litros com uma Água natural importada cheia de vida, agora me fugiu o nome , é a mesma água utilizada naquele programa ** Água até o pescoço ou Tunked ** que passa no Animal Planet, depois vou postar umas fotos dela.
Segundo o fornecedor é a melhor aguá pois é cheio de nutrientes.
Bom pelo menos o preço é bem salgado, custa R$ 65,00 17,5 litros.
Por isso que vou passar a fazer as TPA de 30 em 30, mas se precisar vou continuar fazendo de 15 em 15 mesmo.
E é isso, ainda estou fazendo adaptações, para melhorar no que puder, mas creio que vou mesmo é ter que passar para o meu proximo projeto que é um áquario maior o quanto antes, pois esse foi só para convencer a patroa o quanto é gostoso praticar esse hoby, e tá dando certo viu, ela tá adorando os Palhacinhos, emfim... Quando ela souber que eu quero fazer um áqua de aproximadamente 800 litros que vai dividir as salas, ai sim éla pira rsrsrs.