Bom demorei um bom tempo para montar o aquario, so comprando os equipamentos foram mais de 3 meses fora a angustia de ficar com tudo parado e não poder montar pois eu morava em São José do Rio Preto e fui transferido para Campinas, então nos primeiros meses eu estava morando na empresa O.o pois não estavamos encontrando um lugar para eu morar, e assim que achamos advinhe qual foi a primeira coisa que eu fiz?
Não, eu não montei o aquario, eu fui para Rio Preto buscar minhas duas princesas que ficaram la até que eu encontrei a casa. Depois que elas vieram aí sim foi que eu montei o aquario, e ai esta o setup e as fotos do menino:
Display: 70x50x45 150
Litros Sump: 60 Litros Recalque: SB2000
Skimmer: Morato 600 + Impeller Needle wheel
Circulação: Recalque SB 2000 + NY Extreme 3000
Rocha Viva aproximadamente 35 ~ 40Kg
Substrato Aragonita aproximadamente 30Kg
Aquecedor Via Aqua 300w Resfriador 1 Ventoinha Elgin
Água de Reposição: deionizador caseiro
Iluminação: HQI Giesemann 10.000k / 8 Horas por Dia
Temperatura: 27º
Esta caixa de energia eu fiz enquanto estava morando na empresa, não acabou ficando como eu queria mas esta ai, na parte traseira tem dois coolers, um de exaustão e um de ventilação.

Esta foi tirada logo no Primeiro dia, que coisa linda de se ver =p

Estas fotos foram tiradas com cerca de 1 mes de aquario pois assim que eu montei ele nem luz tinha =/

Dai depois de todo mundo dizer que tinha muita pedra e tudo mais eu resolvi refazer o layout e acabou ficando assim:

E a cerca de 3 semanas atras chegaram os novos habitantes, o yellow polips ja esta com 3 mudas saindo

Nesta foto voces podem ver o Patric =p uma muda de Devil Hand

Esta é uma muda de galaxia que eu ganhei do Gustavo Merllo, muito gente boa =D Esta crescendo bastante!

Frog lindão tambem do Gustavo Merllo, verde de pontas rosas, esta bem aberto tambem, se olhas do lado esquerdo dele tem um fio parecendo uma teia de aranha, não sei o nome dele certinho mas é um verme que "pesca" =p

Ai uma BBT Anã tambem adquirida do Gustavo, ontem ela comeu dois pedaços de camarão ^^ No comeco ela deu uma andada boa mas depois parou nesta pedra do que em baixo dela, antes esta pedra era ela deitada e quase não dava para ver a anemona, eu coloquei ela de pé e a anemona continuou no mesmo lugar, ficou bom para os dois creio eu =p

E as duas proximas são do Boris e do Tobias =p Comprei eles com o Ary, peixes de otima qualidade e super sadios, estou precisando comprar outra ração para dar pra eles, no momento tenho apenas color bits mas acho que os grão são muito grandes, antes de dar comida para eles eu estou deixando elas um pouco na agua para amolecerem mas mesmo assm eles comem e gostem ate elas ficarem menores, estou com medo deles não estarem se alimentando direito =(

Bom por enquanto é isso, criticas e sugestões são muito bem vindas,
Abraços a todos