🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Como fazer compras internacionais. Tutorial e Dicas de sites

Aqui debatemos sobre tudo relacionado ao sistema marinho, porém noticias da web são direcionadas ao fórum Ambientalismo e Mergulho
Mensagem
Autor
Edimar_Oliveira
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Apelido: Edimar
País: Brasil
Recebeu Curtir: 4 vezes

Re: Como fazer compras internacionais. Tutorial e Dicas de s

#81 Mensagem por Edimar_Oliveira »

[align=justify]Douglas, desculpe, esqueci deste detalhe ... Foi na Amazon (http://www.amazon.com)

Abraços,[/align]
Abraços,

Edimar Oliveira

"É incrível o que as pessoas fazem quando não sabem do que não são capazes!"

Edimar_Oliveira
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator

#82 Mensagem por Edimar_Oliveira »

[align=justify]Fui fazer uma nova compra na Amazon, coloquei no carrinho alguns produtos para aquário, mas informam que tais produtos não podem ser enviados. Achei estranho por que comprei a bomba da Tunze e não houve restrição. Agora, inclui um reator de fosfato da TLF e este não pode vir. Enviei mensagem e me retornaram informando que existem restrições. Repliquei perguntando por que uma bomba pode e um reator não ... Ainda não me responderam. Achei que as restrições fossem relativas a alimentos, por exemplo. Não entendi a restrição a equipamento para aquários ... Alguém sabe?

Abraços,[/align]
Abraços,

Edimar Oliveira

Elder Luis
Parioglossus
Parioglossus
Curtiu: 9 vezes
Recebeu Curtir: 148 vezes

#83 Mensagem por Elder Luis »

será que eles não enviam por ser algo frágil??? Proibição por aqui creio que não seja
Guia sobre BBT: viewtopic.php?f=53&t=9251
Balling: viewtopic.php?f=2&t=19273

Viva Metal!

Edimar_Oliveira
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator

#84 Mensagem por Edimar_Oliveira »

[align=justify]Elder Luis, nesta compra eu adicionei também um jogo de video game, dois controles, o reator e a mídia. Nenhum dos produtos está disponível. Tentei encomendar um apenas em separado, para testar e também não foi permitido. Não há explicação clara para a restrição ...

Abraços,[/align]
Abraços,

Edimar Oliveira

Elder Luis
Parioglossus
Parioglossus

#85 Mensagem por Elder Luis »

tentou ou "testou" com outros vendedores que vendem as mesmas coisas?? as vezes é aquele vendedor específico que não manda

Viva Metal!

Marcio Gielfi
Cirrhilabrus Lineatus
Cirrhilabrus Lineatus
Apelido: TD
Recebeu Curtir: 5 vezes

#86 Mensagem por Marcio Gielfi »

Elder Luis escreveu:tentou ou "testou" com outros vendedores que vendem as mesmas coisas?? as vezes é aquele vendedor específico que não manda

Exato,

Tem vendedor que não envia alguns objetos mais frágeis, já que, como já postei fotos, aqui, os correios tratam as caixas pior que o Demo !!!

Pior foi o que me aconteceu ha 2 semanas atrás, um vendedor do ebay da qual compro regularmente já fazem 4 anos suspendeu as vendas para o Brasil, mandei uma mensagem questionando isso e ele me respondeu curto e grosso " O Brasil não é um país sério" , estranhei e questionei o porque ... a resposta, os correios danificam demais as mercadorias, tem cliente que recebe o produto e aciona o Paypal para dizer que não recebeu e eles foram negativados pela demora da entrega quando na realidade o problema foi aqui no Brasil .... resultado, um vendedor honesto com preços honestos e bons produtos desistiu da gente !!!! É DURO LER ISSO !!! me senti envergonhado porque é a mais pura verdade !!!

P.S> Complementando, o que costuma dar muito problema e a turma tem bloqueado as vendas para o Brasil são de produtos líquidos , especialmente químicos.
É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida
O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.

Elder Luis
Parioglossus
Parioglossus

#87 Mensagem por Elder Luis »

eu acabei de comprar um oxímetro para meu filho (um aparelho que mostra quantidade de o² saturada no sangue), para começar, aqui no Brasil custa 250, 300 reais os mais baratos, comprei pelo ebay por 23 dólares o mesmo aparelho (Viva a república das bananassssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!), foi tão barato que minha esposa pediu para comprar mais um, só para escola dele e outro para deixar em casa, qdo voltei no mesmo anúncio, o vendedor tb não manda mais para o Brasil, tive que comprar de outro... doubledown_02

Viva Metal!

Daniel Trevisani
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: Daniel Trevisani
Curtiu: 1 vez

#88 Mensagem por Daniel Trevisani »

É o que temos fazer oque, desistir de comprar eu não vo rsrsrs...
Tem o seguro do HDL e é bem melhor, pelo correio é mais barato mais tem seus riscos!
Agora tentei comprar pelo Aquacave eo pessoal não esta aceitando Paypal fora do Brasil icon_crybaby
Tentei pelo cartão mas parece que A Aquacave ñ quer vender masi tb pra ca icon_cry_smile

Edimar_Oliveira
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator

#89 Mensagem por Edimar_Oliveira »

[align=justify]Elder Luis, eu tenho muito pouca experiência em compras internacionais, principalmente na Amazon, por isso não tinha realmente atentado para o fato de que o site oferece um mesmo produto vendido por vários distribuidores. No caso de produtos para aquário, o distribuidor do qual comprei é muito atencioso e tem muitos produtos interessantes, por isso, vou começar a focar nele. Mas no caso específico de um jogo Wii, isso não acontece, não tem opção, pelo menos não encontrei, daí, vou tentar comprar em outros sites. Obrigado pelas dicas ...

Quanto à questão do manuseio dos Correios, só tive problema uma vez, dentre inúmeras compras, daí, não concordo em se taxar o serviço como ruim. Acho que isso depende muito do gerenciamento de cada CDD. Se um vendedor lá fora tem experiências ruins e não aceita isso como algo inerente ao risco do negócio, que pare de vender mesmo, sempre vão existir outras opções e talvez até mais interessantes. Pesquisar muito é a regra.

Abraços,[/align]
Abraços,

Edimar Oliveira

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Geral”