Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Eneias Sousa escreveu:Pessoal, Meu aqua completou 15 dias de ciclagem....ainda sem algas marrom nem verde.... Uma duvida: Quando eh a hora de colocar o carvão ativado? Abs
Eneias, pode colocar o carvão a qualquer momento. No meu com uma semana eu já coloquei.
No começo eu acho desnecessario o carvão eu colocaria um start ai como o matias vende ou umas ampolas de biodigest, a agua que vc usou foi de torneira ou R.O? Abrç
Daniel Trevisani escreveu:No começo eu acho desnecessario o carvão eu colocaria um start ai como o matias vende ou umas ampolas de biodigest, a agua que vc usou foi de torneira ou R.O? Abrç
Eu usei DI+RO. Em que altura do campeonato vc colocaria o carvão? Abs.
Eu colocaria só quando a agua estiver turva ou amarelada e aquele cheiro kkkk Tem gente que usa desde o inicio com trocas periódicas outros aquaristas não colocão... Ta na dúvida usa um boyu barato que é mesma coisa só a durabilidade e menor que um top, essa é minha opnião. Abrç
Eneias ta de parabens o projeto to acompanhando ai, eu recomendo o da Carvão Ativado da Boyu pois ele é oque dura mais . Pensa em usar Purigem ? Poste mais kkkkk
Muito bom amigo fico 10 seu aqua hein! Agora aquela porta abre pelo lado de dentro? Pega no reef? tem um usuario que vende t5 lampadas e calhas refletoras o andretti, minhas calhas refletoras peguei com ele produto excelente! E preço bem acessível! A paciencia e amiga da perfeição! Abrç
Daniel, A porta abre para o lado de dentro, sim. Mas eu deixei uma folga de 2cm, eu consigo abrir totalmente a porta. Valeu pela dica, vou ver com o Andretti. Abs.