🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Carta de um marido que ficou sozinho em casa (rs)

Bate Papo
Responder
Mensagem
Autor
Gabriel Tiol
Cirrhilabrus Lineatus
Cirrhilabrus Lineatus
Apelido: Gabriel
Data de Nascimento: 25 Fev 1983
País: Brasil
Curtiu: 2 vezes
Recebeu Curtir: 1 vez
Contato:

#1 Mensagem por Gabriel Tiol »

Querida, está tudo em ordem durante sua ausência. Aquela senhora que você contratou para cuidar da casa durante a sua viajem ficou doente e não pode vir, mas estou me virando bem.

Estou preparando meu próprio jantar. Só não estou limpando a casa nem lavando a roupa suja.

Está dando tudo certo. Ontem fiz batata frita. Ficou bom. Era preciso descascar a batata? A panela de pressão ficou bem suja, aí a deixei de molho no sabão em pó com um pouco de WD.

Quanto tempo precisa pra cozinhar ovos? Já deixei eles fervendo por duas horas, mas ficaram duros que nem pedra.. Da próxima vez, vou deixar menos tempo.

Ontem tive um contratempo cozinhando as ervilhas. Coloquei a lata no microondas e ele explodiu. Acho que tinha que abrir a lata, né? Mas hoje vou fazer um macarrão, que é bem mais fácil. Até já deixei ele de molho na água fria, pra cozinhar mais rápido, já que o micro-ondas quebrou.

Já aconteceu contigo de a louça suja criar mofo? Como é possível isso acontecer em tão pouco tempo?

Aliás, atrás da pia tem de tudo que é bicho, daqui a pouco vai dar pra fazer um documentário e vender pro Nacional Geografic. hehehehe, brincadeirinha!!!

No domingo eu emporcalhei o tapete persa com molho de tomate e mostarda do cachorro quente. Você sempre me dizia que mancha de molho de tomate não sai.

Passei um pouco de gasolina que tirei do carro, e a mancha saiu. Ficou meio branco no lugar, mas arrastei o sofá em cima da mancha e nem dá pra perceber. Até você voltar, o cheiro deverá desaparecer.

A geladeira estava criando muito gelo, então tive que fazer um defrost nela.

O gelo sai fácil se você raspar ele com uma espátula de pedreiro! Ficou ótimo, foi fácil e rápido, agora a geladeira está gelando bem pouco, acho que vai demorar bastante pra juntar gelo de novo.

No mais, na última quinta-feira quando sai para o trabalho acho que me esqueci de trancar a porta. Alguém deve ter entrado no nosso apartamento porque estão faltando alguns objetos, inclusive aquele vaso de marfim que seu bisavô trouxe da África. Mas como você sempre diz o dinheiro não traz felicidade, e tudo que é material é efêmero. O seu guarda-roupa também está meio vazio, mas acho que não devem ter levado muita coisa, afinal você sempre diz que nunca tem nada pra vestir. Ah, também não achei seus sapatos.

Sei que está pensando nas suas plantas, mas eu estou molhando elas direitinho. Até fervi a água ontem, pois estava muito frio e achei que não ia fazer bem molhar elas com água fria.

Beijos mil, com muito carinho.

PS: Sua mãe deu uma passada aqui pra ver como estavam as coisas. Ela entrou e começou a gritar, e daí sofreu um infarto. O velório foi ontem í tarde, mas preferi não te contar pra não te aborrecer í toa.

Volte logo, estou com saudades....
ImagemIts not a hobby...its way of life

Jorge Hecherat
Cirrhilabrus filamentosus
Apelido: Jorge

Re: Carta de um marido que ficou sozinho em casa (rs)

#2 Mensagem por Jorge Hecherat »

Gabriel Tiol escreveu:PS: Sua mãe deu uma passada aqui pra ver como estavam as coisas. Ela entrou e começou a gritar, e daí sofreu um infarto

huahauahuahauhauhahua

Nilo Otaviano
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Apelido: Nilo

#3 Mensagem por Nilo Otaviano »

Gabriel Tiol escreveu:Carta de um marido que ficou sozinho em casa (rs)
No domingo eu emporcalhei o tapete persa com molho de tomate e mostarda do cachorro quente. Você sempre me dizia que mancha de molho de tomate não sai.

Passei um pouco de gasolina que tirei do carro, e a mancha saiu. Ficou meio branco no lugar, mas arrastei o sofá em cima da mancha e nem dá pra perceber. Até você voltar, o cheiro deverá desaparecer.

PS: Sua mãe deu uma passada aqui pra ver como estavam as coisas. Ela entrou e começou a gritar, e daí sofreu um infarto. O velório foi ontem í tarde, mas preferi não te contar pra não te aborrecer í toa.

kkkkkkkkkkkkk, ri muito agora.

Juci Alcantara
Apelido: Juci
Recebeu Curtir: 6 vezes

#4 Mensagem por Juci Alcantara »

eu estou bege! aliás, roxa. De tanto rir... e de imaginar que pode existir homens assim...

a única parte realmente boa disso tudo foi que a sogra passou lá... e passou dessa pra melhor... isso sim é válido... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho..."

Abraços,

Juci

Matias Gomes
Administrador
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

#5 Mensagem por Matias Gomes »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa mesmo rss
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Gabriel Tiol
Cirrhilabrus Lineatus
Cirrhilabrus Lineatus
Apelido: Gabriel
Data de Nascimento: 25 Fev 1983
Curtiu: 2 vezes
Contato:

#6 Mensagem por Gabriel Tiol »

Eu ri de mais tb!!!! Uma das melhores que recebi por e-mail até hoje!!! hehehehehehe Não canso de ler alguns trechos toda vez que entro aqui!!! ehehehehe a do WD na panela de pressão foi a melhor!!! ehehehehe
ImagemIts not a hobby...its way of life

Gilson Franzoni
Apelido: Franzoni
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 8 vezes

#7 Mensagem por Gilson Franzoni »

Boa mesmo!!!!!!!

Responder

Voltar para “CHAT”