vou ver na rapid sim... bom.. pelo menos tentei....

alexbraga escreveu:
Pessoal esses lumens por watt so acontecem em potencia maxima,
alexbraga escreveu:se vc usa esses leds brancos a 100% em poucos meses a luz fica amarelada,
alexbraga escreveu:aqui vou usar a 50% com isso acredito que a durabilidade vai para uns 20 anos,
marcio mig escreveu:icon_headstarscaramba... quando vc se referia a gerações de leds nao sabia que era tanta diferença... pensando desta maneira se pegar um "semi-kit" sem o driver por exemplo... pegar o driver na DealExtreme, acho que compensa.. seria 2 destes? e para as UV´s... seira mais um driver?
vou ver na rapid sim... bom.. pelo menos tentei........
Quando ele formulou a lei em 2000 ele previu que em 2010 os led´s atingiriam 100 lumens por watt ( e ele acertou !!) e em 2020 vão atingir 200 lumnes por watt, e eu acho que ele vai errar para mais !! já que a a Cree em meados do ano passado já tinha um protótipo de led que conseguia em laboratório chegar a 208 lumens por watt e outro que estava chegando a 231 lumens por watt ... ou seja, lá para 2014 ou mais tardar 2015 vamos romper a barreira dos 200 lumens por watt em led´s comerciais.
Ou parte para as lampadas deste tópico e só troca as lentes e coloca 1 ou 2 azuis em cada lampada e pronto ....
marcio mig escreveu:...Ou parte para as lampadas deste tópico e só troca as lentes e coloca 1 ou 2 azuis em cada lampada e pronto ....
quantas precisaria para cobrir esse espaço do boyu?
marcio mig escreveu:IGOR RETKVA, se puder mande o link por favor....
marcio mig escreveu:como dimensiono um resistor para esses leds? na manjo nada.. pra min era soldar e imendar fio..rs