http://www.leonardosreef.com/
Aquário:
43 "x43" x26 "Rimless Semi-Cube 109,22cm X 109,22cm X A 0,66cm
Montado com vidros de 15mm sem nenhuma trava.
Iluminação
Duas HQI de 400 Watt Aqua-Connect MH SE nos refletores Lumenarcs, Reatores Lumatek
Duas calhas de 4 × 39 Watt ATI Sunpower pendantes com lâmpadas T5 ATI (1 / 2 branca 1 / 2 azul)
Total de 1112 watts (ganha bem eim?? rsssss)
Fluxo:
Três Turbelle Tunze Stream 6100
Um Turbelle Tunze Stream 6200
Retorno: Sicce Multi 5800 (igual a minha rsss)
Circulação total de 15.850 Galão(58 mil litros) p/ hora (circulação de 79x o volume do reef ?????????????????????????????????????????/)
Skimmer:
BK Supermarine 250
Outros:
KH-Ca-Mg suplementação por Balling usando um Grotech TEC III
Grotech Kalkwasser-Reactor controlada pela PM pH-controlador
50 galões Refugium iluminado por 70 watt 5400 K MH Spotlight.
In-sump Cryptic Refugium.
Os animais serão acanthurus strigosus , Zebrasoma Golden Scopas e o Hexataenia Pseudocheilinus dos tanques anteriores.
O foco principal será sobre o Cardume de Apogon Leptacanthus. O Cardume de 7 será expandido para 57. Talvez eu adicione mais no futuro, mas eu já tenho 50 encomendados.
Eu já recolhida uma grande variedade de corais diferentes Staghorn e mesas de corais formando e LPS para criar formas de crescimento mais diversificado e paisagismo.
As acroporas estão de quatro semanas de quarentena para se livrar de eventuais pragas e bugs como AEFW vermelho.
O tanque e refúgio será Bare-Bottom. A parte inferior do tanque será pintada metálico branco para refletir a luz ao fundo e dar uma aparência branca.
Achei interessante esse detalhe