o nanico ainda esta montado e como o meu casal de palhaço esta desovando decidi não desmontar, ja que nao me da
trabalho nenhum.
o setup é o seguinte:
aquario: 80x50x35 sem travas e com vidro em 8mm
sump: caixa plastica de 40L (acho que vou fazer um refugio com macro alga, nao sei ainda)
skimmer: BMQQ que tinha aqui parado (até ta tocando, mas vou trocar por um melhor)
Circulação: Vortech MP10 (estou pensando em colocar uma tunze 6015 do lado oposto ja que dinheiro para outra vortech não tem hehe)
Retorno: Via Aqua 1800
Aquecedor: roxin 200w e eheim 100w
controlador: fullgauge
Iluminação: Calha com 38 Leds bridgelux DIY
Reposição: Muque de manha e muque na hora que chego do trabalho

TPAs: semanais de 15L, estava usando blue treasure mas mudei para o HW reefer
Balling: No muque hahaha vamos ver se vai, se for coloco a dosadora se não vou para o reator
15Kg de rochas coletadas em paripueira AL, e 9kg de samoa pink 02
4L de siporax no sump.
CA: 370 (graças ao sal Blue Treasure

KH: 8
MG: 1100 (subindo aos poucos tambem)
o resto eu não tenho

acho que é isso
fotos:

esse vei marrom bem escuro, e olhando por cima ja da para ver que esta ficando verde, não sei qual é hehehe:

Estava com iluminação T5 ching ling, resultado, perdi 2 mudas de SPS e tem 3 capengando (as mudas vieram de um aquario com Leds)
até achei que era algum paremetro, mas as que add depois de ter colocado os LEDs, nada sofreram e nem perderam cor.
As fotos são de celular, então nao liguem para a qualidade, vou pegar escondido a camera da minha esposa que é fotografa para
tirar umas fotos decentes hahahahha
Por agora nao vou add mais nada de corais talvez uma tridacna, só vou esperar crescer o que tem ai.
flw