🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Novo no Hobby

Nesse fórum vamos conversar sobre todos os sistemas de água doce.
Responder
Mensagem
Autor
Fábio Giovannetti
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: Giovannetti
Data de Nascimento: 29 Set 1983
País: São Paulo
Curtiu: 2 vezes
Recebeu Curtir: 1 vez
Contato:

Novo no Hobby

#1 Mensagem por Fábio Giovannetti »

Ola Pessoal,

sou novo no hobby de aquarismo e no forum, comecei a me comunicar com o pessoal na area de aquarismo marinho pois possuo aquario marinho e de agua doce...
Estou postando uma foto antiga do meu aquario de 38l (agua doce) e apos algumas mudanças no meu aquario, postarei fotos recentes...

Imagem

Por favor tenham paciencia pois estou aprendendo a cuidar do meus aquarios...

Ate mais
Eu tenho uma política de controle de armas, muito rigoroso: se há uma arma por perto, eu quero estar no controle dela. (Clint Eastwood)

Brendow
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: Brendow
País: brasil

Re: Novo no Hobby

#2 Mensagem por Brendow »

Ficou Bom... Tenho certeza que voce vai mudar e muito esse aquario com o passar do tempo XD .... Começe a ler sobre o assunto Principalmente aqui no forum, So assim para você ficar Expert, em breve terá um plantado que na minha opinião são os mais feras XD ou não kkkkkk Boa sorte bye1

Fábio Giovannetti
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Contato:

#3 Mensagem por Fábio Giovannetti »

Ola Brendow,

aos poucos comecei a mudar o substrato para montar um plantado... ainda não comecei a fazer tudo pois estou montando um marinho de 216l...
mas em breve postarei novas fotos sobre as mudanças desse aqua...

obrigado pela resposta
Abraço
Eu tenho uma política de controle de armas, muito rigoroso: se há uma arma por perto, eu quero estar no controle dela. (Clint Eastwood)

Fábio Giovannetti
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Contato:

#4 Mensagem por Fábio Giovannetti »

Ola Pessoal,

estou postando mais uma foto apos algumas mudanças no meu aqua... ainda falta bastante coisa a fazer, mas ja da para ter uma ideia de como esta ficando...

Imagem

Abraços

luis henrique
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Apelido: lLose
Data de Nascimento: 08 Set 1993
País: Brasil
Recebeu Curtir: 3 vezes

#5 Mensagem por luis henrique »

38l para um labeo frenatus é apertado hem! fora isso adorei o tronco talvez musgo de java preso nele ficaria bem legal umas plantas tipo valisnéria nana um cardume de neons se sua água for acida se for alcalina uns 4 guppys dariam um visual muito legal

Roberto Vieira
Moderador
Moderador
Apelido: Beto
Curtiu: 4 vezes
Recebeu Curtir: 37 vezes

#6 Mensagem por Roberto Vieira »

Luis com o tronco a água vai ficar ácida.

Fabio vc tratou o tronco a água parece ter ficado bem amarela.

o segredo para aquários pequenos é usar decorações pequenas, para dar impressão de que o aquário é maior do que realmente é

pode reparar que a areia já deu um que nesse sentido.

colocar plantas ainda que de plastico, pois fornece habitat mais seguro para os peixes...

Fábio Giovannetti
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Contato:

#7 Mensagem por Fábio Giovannetti »

Boa Noite Roberto,

tratei o tronco sim antes de colocar no aqua... e quanto a água amarela já esta bem clarinha, acho que foi pela retirada do antigo enfeite que estava se desfazendo, estava muito ruim... em breve colocarei as plantas...

obrigado pelas dicas
Abraço

Responder

Voltar para “Água Doce Geral”