Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
estou de volta
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- País: Brasil
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
estou de volta
depois do raio e queimar tudo e depois de brigar com a telefonica por 7 dias por causa de um molden, agora estou de volta, eitâ inferno essa telefonica, ontem quando liguei o atendente me perguntou o nome, eu respondi, pode me chamar de BOZO já que vcs estão me tratando igual a um palhjaço já pode me chamar assim, já somos intimos rsss acho que deu certo o tecnico acabou de trazer um molden e meu filho instalou rsss
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
- Marco Correa
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Marquinho
- Data de Nascimento: 09 Ago 1981
Re: estou de volta
Que legal vc estar de volta Matias....
[dropshadow=blue]Meu reef...[/dropshadow] http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=25&t=33302
- Juci Alcantara
- Cirrhilabrus filamentosus
- Apelido: Juci
- Recebeu Curtir: 6 vezes
até que enfim...
que bom que está de volta, agora aproveita e leia todos os tópicos que foram movimentados nesses últimos 55 dias que vc ficou fora e responda todos, hein?
ah, e dê um jeito de trazer meus smiles de volta, por favor... já que os avatares que tinham ido pro filme já voltaram depois da estreia no cinema...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não adianta xingar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que bom que está de volta, agora aproveita e leia todos os tópicos que foram movimentados nesses últimos 55 dias que vc ficou fora e responda todos, hein?
ah, e dê um jeito de trazer meus smiles de volta, por favor... já que os avatares que tinham ido pro filme já voltaram depois da estreia no cinema...
não adianta xingar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho..."
Abraços,
Juci
Abraços,
Juci
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
tem muito topico para ver rsss tem mais de 5 paginas de topicos atualizados rsss
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia