Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Pessoal segue algumas fotos dos meus aquarios um com 50 litros e outro com 25. As fotos não estão lá essas coisas não mas dá para ver como estão! Criticas e sugestões serão bem aceitas.
50 LITROS: 25 LITROS Esse é um aqua maternidade que estou montando que já esta ciclado, mas como meu aquá maior esta um pouco cheio devo passar alguns dos peixes pra esse provavelmente os Guppyes e depois arrumo um menorzinho para maternidade. Foto só de teste essa mangueira não fica ai na frente não viu kkkkkkk, pretendo colocar um fundo preto nele e um filtro externo esse ai fou só para fazer a ciclagem.
Coloca uns Tenellus, ficará bem legal... sob substrato fértil tem umas pastilhas da Seachem que são show de bola, para vc colocar mesmo em aquários já montados
A Fauna é de: * 8 molinésias dentre elas pretas, dalmatas, brancas e uma laranja * 4 Colisas mel * 4 Espadas Tinha tbm 6 Guppys mas já passei eles para o outro aquário.
sendo repetitivo nas palavras de alguns amigos, a combinação de substratos ficou bem bacana. Outro detalhe seria a organização no móvel ficou bem bacana.