Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Orange Berghia é o nome do bicho que come as aiptasias, chique eim rss um gringo não consegue se livrar das aiptasias e colocou isso no reef
falei para ele do striatus, mas ele nem me deu bola rsss hoje a noite vou buscar uns striatus só para o gringo ver rsss e coloco umas pedras de aiptasias para eles comerem rsss
ja tive pelomenos 3 nudebranquios diferentes, mas todos qdo meu aquario tinha menos de um ano..resultado: nenhum resistiu, agora o último que adquiri foi exatamente este da foto, laranja igualzinho, paguei 40,00 e por esse preço e onde comprei com certeza era nacional..ai apareceu uma bola na lateral dele..foi inchando..inchando..até que morreu tbm..
fora que eles sismam de darem uns super pulos acompanhado de nadadas e logo se depara com as bombas de circulação..
Fabio vc deu muita sorte o laranjado nacional que era vendido proveniente do nordeste chamando de lesma laranja come corais, um amigo perdeu varias bocas de dunca com essas lesmas.
No próximo encontro vou ver se trago um do vermelho e um do branco se achar rss... vamu ver qq acontece!! rs
Aiptasia ta tomando conta do reef e n quero por bailarino por causa das artemias do mandarim... e n dá pra acabar na mão pq são mts pequeninas... aff ô bixu dus infernos!! Planaria sumiu! Alga sumiu! Asterina sumiu! Mojano sumiu! Só aiptasia que cresce que nem mato! rs