Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Foi só um susto...
- Luis Ribeiro
- Cirrhilabrus filamentosus
- Apelido: Luis Ribeiro
- Recebeu Curtir: 4 vezes
Foi só um susto...
Aos que viram na TV o tiroteio na porta da empresa em que eu trabalho, inclusive atingindo o motorista da viatura que eu dirijo... estou ok!! Não era eu que estava de plantão! O tiroteio aconteceu por volta das 9:30 e eu havia entregue o plantão ís 7:00. Gráças a Deus o meu colega já está em casa, o tiro foi só de raspão no ombro e ninguém mais se machucou, os danos foram apenas materiais. Obrigado aos que fizeram contato, pela preocupação!
"Veritas Lux Mea"
"O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores".
(Mario Quintana)
(Mario Quintana)
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- País: Brasil
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
Re: Foi só um susto...
Luis se trabalha onde?
um abraço
um abraço
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
- Luis Ribeiro
Hiperion Segurança Patrimonial, o tiroteio foi ontem pela manhã, passou no jornal de tarde ontem e na hora do almoço hoje... não pensei que tanta gente se preocupava comigo... meu celurar e nextel tocaram hoje o dia todo... fora os e-mails...
"Veritas Lux Mea"
(Mario Quintana)
(Mario Quintana)
- alex braga
- Cirrhilabrus Lineatus
- Apelido: Doidao
- Curtiu: 25 vezes
- Recebeu Curtir: 12 vezes
Caraca mano que mare hein!!!
[url=http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=56&t=47196]
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- País: Brasil
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
procurei a materia na globo e não achei.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
- Luis Ribeiro
também não... vou procurar na TV Tribuna se tem alguma coisa... eu não vi pela tv aliás só soube que tinha ido pra tv qdo o povo começou a me ligar... na hora que rolou tudo eu tava em casa dormindo... mas até onde sei as imagens das cameras daqui da empresa não foram entregues pra nenhum canal... eu vi e o barato foi louco
"Veritas Lux Mea"
(Mario Quintana)
(Mario Quintana)
- Luis Ribeiro
Achei no jornal da Tribuna...
Terça-feira, 15 de dezembro de 2009 - 19h26
Marapé
Assaltantes roubam malote de empresa e trocam tiros com funcionário
TV Tribuna
Assaltantes e um funcionário de uma empresa patrimonial, no José Menino, em Santos, trocaram tiros na tarde desta terça-feira.
O tiroteio ocorreu, por volta das 17 horas, quando dois sócios da empresa e dois funcionários tinham acabado de chegar do banco trazendo o dinheiro para o pagamento do 13º salário dos funcionários. Assim que eles estacionaram o veículo, dois homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto.
Os assaltantes pegaram o malote e quando já iam embora, um dos funcionários da empresa, que estava armado, disparou contra a dupla. Houve troca de tiros. Um funcionário da empresa foi baleado. Um dos bandidos também foi ferido no tiroteio. Mesmo assim, a dupla conseguiu fugir com todo o dinheiro.
O funcionário baleado foi levado para o Pronto Socorro Central e não corre risco de morte.
Isso pq me falaram que foi de manhã.... o negocio foi as 17:00 uhauhauhauhauah e na boa não foi bem assim como conta a notícia... eu vi as imagens do circuito interno... só das nossas armas foram uns 15 tiros fora as do bandido...
Terça-feira, 15 de dezembro de 2009 - 19h26
Marapé
Assaltantes roubam malote de empresa e trocam tiros com funcionário
TV Tribuna
Assaltantes e um funcionário de uma empresa patrimonial, no José Menino, em Santos, trocaram tiros na tarde desta terça-feira.
O tiroteio ocorreu, por volta das 17 horas, quando dois sócios da empresa e dois funcionários tinham acabado de chegar do banco trazendo o dinheiro para o pagamento do 13º salário dos funcionários. Assim que eles estacionaram o veículo, dois homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto.
Os assaltantes pegaram o malote e quando já iam embora, um dos funcionários da empresa, que estava armado, disparou contra a dupla. Houve troca de tiros. Um funcionário da empresa foi baleado. Um dos bandidos também foi ferido no tiroteio. Mesmo assim, a dupla conseguiu fugir com todo o dinheiro.
O funcionário baleado foi levado para o Pronto Socorro Central e não corre risco de morte.
Isso pq me falaram que foi de manhã.... o negocio foi as 17:00 uhauhauhauhauah e na boa não foi bem assim como conta a notícia... eu vi as imagens do circuito interno... só das nossas armas foram uns 15 tiros fora as do bandido...
"Veritas Lux Mea"
(Mario Quintana)
(Mario Quintana)