Matias, olha só, no auge da infestação:

Achei que conseguia tirar desta forma, uma por uma; separei uma área no sump para colocar as rochas, conforme ia limpando (usava um descascador de batata; colocava a rocha numa caixa de marfinite, ia tirando as mojanos uma a uma, e colocando a rocha limpa no sump):

Ao terminar (levei umas duas semanas neste trampo), coloquei as rochas de volta (só ficaram as anêmonas e um pouco de BSP):

Fiquei feliz, achei que tinha vencido a batalha... passadas algumas semanas, elas começaram a pipocar novamente...
Foi isso que me fez desmontar todo o aquário, me livrar de todas as rochas, e reiniciar o aquário com substrato de crushed coral (era halimeda antes) e com rochas artificiais chinesas. Hoje está assim, aguardando corais:

Na verdade, já está com 8 donzelinhas green chromis (bem novinhas, ficam em cardume), um YT e um cleaner wrasse (estes dois fui pegar de volta ontem, estavam com o Maurício Foz). Meus outros peixes estão aguardando no RSM250 e um casal de banggai está ainda com o colega Maurício, só virão mais tarde, quando o aquário maturar mais.