Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Só mais um Plug and Play (tl-550)
- Stevenson Gomes
- Pomacanthus imperator

- Apelido: Stive
- Data de Nascimento: 27 Ago 1978
- País: Brasil
- Curtiu: 7 vezes
- Recebeu Curtir: 48 vezes
Re: Só mais um Plug and Play (tl-550)
Thulyo a anemona não se encontra mais no aquário, vendi estava muito gigante rsrsrsrsrsr.
- Stevenson Gomes
- Pomacanthus imperator

Thulyo a anemona não se encontra mais no aquário, vendi estava muito gigante rsrsrsrsrsr.
- gabriel_noro
- Acanthurus achilles

- Apelido: noro
- Data de Nascimento: 21 Dez 1997
- Curtiu: 1 vez
como ficou a caixa de comando eu tava querendo faser uma vc sabe +- qnt ficou a sua poe uma foto
- Nivaldo Junior
- Holacanthus clarionensis

- Apelido: JuniorNM
- Data de Nascimento: 30 Abr 1978
- Recebeu Curtir: 1 vez
Stevenson,
Tudo bem? Também sou de Campinas e estou montando um plug and play também! Veja o meu tópico viewtopic.php?f=45&t=12352
Que loja de aquarismo você compra as coisas aqui em campinas???
Ficou muito show o seu reef!!!
Abraços
Tudo bem? Também sou de Campinas e estou montando um plug and play também! Veja o meu tópico viewtopic.php?f=45&t=12352
Que loja de aquarismo você compra as coisas aqui em campinas???
Ficou muito show o seu reef!!!
Abraços
Visite o meu aquario: viewtopic.php?f=25&t=12738&p=127045#p127045
- Stevenson Gomes
- Pomacanthus imperator

Junior o aquário esta bastante diferente tenho de atualizar as fotos, coloquei mais rochas e a anemona saiu para dar mais espaço para outros corais que no momento deve ter mais de 30 espécies diferentes.
Faço minhas compras na Sol Nascente (equipamentos e suprimentos) corais compro nos classificados daqui do forum, Sal compro do Rodrigo da Aquazone.
Vi lá seu Reef tem tudo pra sair uma boa montagem, qualquer coisa estamos ai.
Faço minhas compras na Sol Nascente (equipamentos e suprimentos) corais compro nos classificados daqui do forum, Sal compro do Rodrigo da Aquazone.
Vi lá seu Reef tem tudo pra sair uma boa montagem, qualquer coisa estamos ai.
- Stevenson Gomes
- Pomacanthus imperator

Pessoal por uns problemas de saúde e até mesmo relaxo acabei deixando de lado meu nano, só estava conseguindo fazer a reposição de água e só, acredito que até tpa chegou a ficar sem fazer por quase 2 meses, vejam as fotos abaixo no que resultou, ciano, algas e varias aiptasias.

Aiptasias foco

Depois disso a uns 5 dias que ando a cuidar do aquário, as aiptasias estou dando jeito nelas aos poucos a cada dia aplico nelas com seringa um pouco de Vinagre, mas bem pouco por dia pra não dar uma pane no aquário, já eliminei boa parte delas mas ainda tem uma grande população que acredito que serão devoradas pelos 3 bailarinos que adicionei no aquário hoje.
Fiz uma TPA de 15% ontem.
Hoje limpei as duas Koralias e skimmer, também adicionei no aquário Purigen pra dar uma ajuda, nessa brincadeira perdi duas colônias de zoanthus e meus mush não abriram mais, a temperatura estou controlando pelo coel em 27 minina e 27.3 máxima, amanhã irei fazer os testes pra ver o que devo proceder, hoje já deu pra tirar umas fotos pra dar uma atualizada, no aquário adicionei mais uns corais e mais 15 kilos de rocha viva, os unicos moradores são casal de Palhaços, 3 bailarinos e uns mini paguro.

Aiptasias foco

Depois disso a uns 5 dias que ando a cuidar do aquário, as aiptasias estou dando jeito nelas aos poucos a cada dia aplico nelas com seringa um pouco de Vinagre, mas bem pouco por dia pra não dar uma pane no aquário, já eliminei boa parte delas mas ainda tem uma grande população que acredito que serão devoradas pelos 3 bailarinos que adicionei no aquário hoje.
Fiz uma TPA de 15% ontem.
Hoje limpei as duas Koralias e skimmer, também adicionei no aquário Purigen pra dar uma ajuda, nessa brincadeira perdi duas colônias de zoanthus e meus mush não abriram mais, a temperatura estou controlando pelo coel em 27 minina e 27.3 máxima, amanhã irei fazer os testes pra ver o que devo proceder, hoje já deu pra tirar umas fotos pra dar uma atualizada, no aquário adicionei mais uns corais e mais 15 kilos de rocha viva, os unicos moradores são casal de Palhaços, 3 bailarinos e uns mini paguro.

- Márcio Oliveira
- Centropyge interruptus

- Apelido: Marcio
- Data de Nascimento: 07 Dez 1972
- Curtiu: 18 vezes
- Recebeu Curtir: 59 vezes
- Contato:
Já começou a cuidar e o reef já tá ficando bonito de novo Stivenson. Bola pra frente