Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Elder eu acho que é assim mesmo, os dois é transparente, porque fiz um teste com a agua do filtro que coloco agua doce no reef para corrigir a sanilidade, e fico comprovado que fica azul que determina fosfato alto
Elder fis o teste de fosfato da loja que tem aqui, e lá constato que tem um quantidade minima de fosfato no aquario do logista, então o kit teste de fosfato esta certo valeu
E aqui no meu reef não consta que esta com fosfato mesmo....
E sabe o que eu estou achando que faz estas algas crescer é variações de densidade com a nossa colocações de agua doce no nossos reef...... Valeu..... Isto até que alguem prove ao contrário...... Valeu
Se vc estiver com alguma duvida sobre o nível de fosfato no seu aquario compra um teste da salifert. Eu usava um da prodac que sempre dava zerado e eu continuava com alga. Depois que comprei esse da salifert descobri que o fosfato tava 0.25 (crítico).
Certo...Achei tambem que a iluminação esta pouca e coloquei mas um lampada de 30w tubular azul e tirei uma de 20w azul.... Vamos ver como vai se comportar o reef agora... E não tem nada errado com o teste de fosfato não. isto esta comprovado.....
Opa........ Andei meio preocupado com meu reef, por isto, não disse mas nada no forum do BR.... Elder e Já já coloco Do reef Matheus ...... Os peixes estam todos bem..... Mas as algas continuam estou com vontade de não fazer mas nada para elimina-las...... Porque cada vez que tento...... Elas piora vou parar de me incomodar com elas....... Porque assim elas estam sumindo de pouco em pouco...Valeu Abç Amigos
Um Abç
Editado pela última vez por Marcus l lage em 12 Mar 2012, 15:32, em um total de 1 vez.
Haeee A foto que prometi.....????? Estou mas uma vez Mas feliz por meu peixes e o corais estar bem e o camarão palhaço.... Veja como há inda esta ruin... Desculpe mas não esta dando para colocar foto do meu reef ImageShack....????? Este ImageShack esta pedindo meu email. E eu coloco mas fica como membro ja ativo e não deixa colocar a foto...................
Opa Pessoal.... Estou aqui para me desculpar!!!!!! por não ter dado a dica que é a primeira vez que estou com Substrato ( Aragonita ) e estou cheio de Sobe como lidar com este Substrato.....Porque com Alimeda fuiiii bem com cascalho tambem..... Mas com Aragonita HUUUUUMMMMM
Se tiver alguem com uma boas dicas de como lidar com este Substrato que possa me ajuda valeu
Porque eu acho que com aragonita, nós não temos muito ventilação de solo... este Substrato é muito fino para Cativeiro esta é uma dica pessoal..... sei não!!!!!!! se tem algo aver