🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

é muita idiotice.

Bate Papo
Responder
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Matias Gomes
Administrador
Mensagens: 18743
Registrado em: 17 Jun 2009, 13:38
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Cidade: Ilhabela
País: Brasil
Localização: Ilhabela
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

é muita idiotice.

#1 Mensagem por Matias Gomes »

olha que judiação, isso é jeito de comer um peixe? dá um mal estar.

Frita e devorada viva

O corpo da carpa é frito, porém, a cabeça é envolta em um pano úmido durante o processo de cocção e mantêm-se viva e se movimentando após. Ela é então coberta com molho e servida mexendo-se em um prato em restaurantes. O vídeo mostra o peixe servido em um restaurante Chinês movimentando a cabeça quando tocado pelos pauzinhos. O grupo de defesa dos animais PETA amaldiçoa o vídeo vergonhoso, o qual é visto mais de 120.000 vezes por semana no youtube. O porta voz do grupo diz:" Cada pessoa decente deveria ficar chocada quando alguém abusa de um animal agonizante". Os chineses tem sido criticados por seus hábitos alimentares extremos. Tem-se dito que alguns restaurantes oferecem cérebros de macaco. Outros pratos incluem ratos, cães, cobras, lagartos e filhotes de camundongo.


http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/ne ... alive.html
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Avatar do usuário
Luis Ribeiro
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 456
Registrado em: 10 Jul 2009, 09:31
Apelido: Luis Ribeiro
Localização: Sao Bernardo do Campo
Recebeu Curtir: 4 vezes

Re: é muita idiotice.

#2 Mensagem por Luis Ribeiro »

PAVOROSO!!!!!! Sempre fui uma pessoa de mente aberta, que acredita no respeito á todo tipo de cultura, mas eles estão ultrapassando os limites do sadismo nos últimos anos. A meu ver desprezível! Uma falta de respeito com a vida! Os orientais são em sua maioria Budistas, de suas várias vertentes, mas certemente em nenhuma délas se aprovaria tal desrespeito com a vida!
:x
"Veritas Lux Mea"
"O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores".
(Mario Quintana)

Avatar do usuário
Gabriel Tiol
Cirrhilabrus Lineatus
Cirrhilabrus Lineatus
Mensagens: 1862
Registrado em: 20 Jun 2009, 20:40
Apelido: Gabriel
Data de Nascimento: 25 Fev 1983
Cidade: Campinas - SP
País: Brasil
Localização: Campinas - SP
Curtiu: 2 vezes
Recebeu Curtir: 1 vez
Contato:

Re: é muita idiotice.

#3 Mensagem por Gabriel Tiol »

Não vou ver!!!

É uma vergonha...Não consigo entender qual a necessidade de fazer isso! Qual o prazer em ver um animal agonizando....

É de perder a cabeça.....
ImagemIts not a hobby...its way of life

Avatar do usuário
Jorge Hecherat
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 328
Registrado em: 26 Jun 2009, 01:47
Apelido: Jorge
Localização: São Paulo
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: é muita idiotice.

#4 Mensagem por Jorge Hecherat »

é ridiculo, sem palavras, maldade pura... igual aquele video que mostra individuos arrancando a pele de animais ainda vivos pra fazer casaco, pintinhos na esteira caindo vivos no moedor, cobra cortada em pedaços e jogada direto na salada e se mexendo ainda... decadencia
o sogro da minha irmã recebeu esses dias um e-mail, não sei se é verdade, mas nas condições mundiais não duvidaria, o e-mail mostrava traficantes que matam bebes para colocar drogas dentro do corpo para transporte...

meu eu me pergunto eu não consigo ter a capacidade de assistir nem o começo desses videos ou fotos, o que certas pessoas tem pra fazer isso?como conseguem durmir a noite?

Gilson Franzoni
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 488
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
Apelido: Franzoni
Localização: Curitiba PR
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 8 vezes

Re: é muita idiotice.

#5 Mensagem por Gilson Franzoni »

Qualquer comentário envolveria muita coisa, tratados de cultura , habitos milenares, etc.. de qualquer forma de f..r!

Responder

Voltar para “CHAT”