No aeroporto, o pessoal estava na sala de espera aguardando a chamada para embarcar. Nisso aparece o Co-piloto, todo uniformizado, de óculos escuros e de bengala, tateando pelo aminho. A atendente da companhia o encaminha até o avião e assim que volta, explica que, apesar dele ser cego, é o melhor Co-piloto da companhia.
Alguns minutos depois, chega outro funcionário também uniformizado,de óculos escuros, de bengala branca e amparado por duas aeromoças.
A atendente mais uma vez informa que, apesar dele ser cego, é o melhor piloto da empresa e, tanto ele quanto o Co-piloto, fazem a melhor dupla da companhia.
Todos os passageiros embarcam no avião preocupados com os pilotos.
O comandante avisa que o avião vai levantar vôo e começa a correr pela pista, cada vez com mais velocidade.. Todos os passageiros se olham, suando, com muito medo da situação. O avião vai aumentando a velocidade e nada de levantar vôo. A pista está quase acabando e
nada do avião sair do chão. O avião correndo e a pista acabando. O desespero toma conta de
todo mundo. Começa uma gritaria histérica no avião.
Nesse exato momento o avião decola, ganhando o céu e subindo suavemente.
O piloto vira para o Co-piloto e diz:
- Se algum dia o pessoal não gritar, a gente tá f*****!!!!!!
Moral : OUVIR OS CLIENTES É FUNDAMENTAL!!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
A importância de ouvir os clientes
- Juci Alcantara
- Cirrhilabrus filamentosus
- Mensagens: 344
- Registrado em: 20 Jun 2009, 12:36
- Apelido: Juci
- Localização: Campinas - SP
- Recebeu Curtir: 6 vezes
A importância de ouvir os clientes
"Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho..."
Abraços,
Juci
Abraços,
Juci
-
- Cirrhilabrus filamentosus
- Mensagens: 488
- Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
- Apelido: Franzoni
- Localização: Curitiba PR
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 8 vezes
- Renato Bazzani
- Pomacanthus imperator
- Mensagens: 596
- Registrado em: 21 Jun 2009, 21:18
- Apelido: RBazzani
- Localização: Sorocaba - SP
- Curtiu: 36 vezes
- Recebeu Curtir: 22 vezes
- Matias Gomes
- Administrador
- Mensagens: 18743
- Registrado em: 17 Jun 2009, 13:38
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- Cidade: Ilhabela
- País: Brasil
- Localização: Ilhabela
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
Re: A importância de ouvir os clientes
tinha perdido essa, acho que não vi rssssssssss mas é boa mesmo rss
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
-
- Pomacanthus imperator
- Mensagens: 532
- Registrado em: 27 Jun 2009, 19:54
- Apelido: Luiz Reef
- Localização: São Paulo - SP
- Recebeu Curtir: 3 vezes