Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Segue conforme me pediram o meu primeiro aquario Marinho.
Medidas 55X31X36 = 61 L filtro HF 0300 somente com midias para biologias Filtro Skimmer Nano 1780 com Perlon e Skimmer 10 Kg de Samoa Pink 3 kg sanzibar 4 Kg de Altantis
Iluminario com 1 lampada branca T5 de 15 w e 1 Lampada Azul de 20 W
Segue algumas fotos
kleber
Editado pela última vez por Kleber Gonçalves em 14 Nov 2011, 13:56, em um total de 1 vez.
Kleber para postar fotos, hospede elas em algum site de imagens e depois na hora de postar, na barra cheia de desenhos daqui do post tem um quadrado com uma montanha e um sol no fundo, ta do lado da mulinha que parece do e-mule. Depois oé só colocar o link e mandar bala... Lembrando que é bom redimensionar a imagem para uma melhor visualização no forum.
Então não sei se vai ficar somente as hang on, amanha um lojista vai passar aqui em casa para verificar como esta o aquario e vou ver com ele sobre este assunto.
Neste aquario de inicio gostaria de 2 peixe palhaço, camarão bailarino e equipe de limpeza e conforme for me aprimorando com aquario marinho gostaria de colocar alguns corais.
Segue novas fotos de meu aquario e também com os moradores
Foto Geral
Novos Moradores
Mais foto
Outro mudança foi na luminaria que agora é uma Boyu com 2 t5 branca de 14w e uma a actinia azul de 14 w e também coloquei um controlador de temperatura digital que esta conectado a um cooler da ista cross flow aonde estou mantendo a temperatura em 26 graus.
Então no momento estou dando uma ração da será que é granulada Hoje vou comprar uma ração da tetra em flocos para variar e estou pensado em comprar também verme de trigo (acho que é assim que chama)
Hoje ganhei uma Rocha de uma loja e adicionei ao aquario, segue fotos da Rocha
Agora segue fotos do meu skimer ( acho que está funcionando corretamente
E por ultimo meu DI que montei na ultima sexta feira com 1 kg de carvao ativado e 1 kg de resima (realizei um teste com TDS digital na agua e esta tudo zerado).