Dimensão: 29 cm de frente por 22 de largura e 19 cm de altura
Iluminação total: 12 wats incluindo uma mini luminária led que instalei a qual ilumina o centro do aquário onde pretendo colocar futuramente uma anêmona anã que irão conviver com dois palhaços.
Substrato: Aragonita grossa importada( não gostei e estou pensando em jogar aragonita fina por cima)
Rochas: Artificiais confeccionadas por mim a 03 meses atrás(maturadas por 30 dias).
Filtragem: Somente o filtro externo de pendurar( estou projetando um mini sump para ele).
Circulação: Uma bomba sarlo mini 160 l/h apontada para a superfície além do retorno do filtro externo.
Reposição água doce: Sensor Eclusa que dispara uma bomba que envia água deionizada de um copo plástico que transporta a água através de uma mangueira de chuveirinho de banheiro.
Aquecimento: Termostato 25 W
Refrigeração: Já tenho uma ventoinha mas por hora ainda não montei pois a temperatura esta estável em 26°C a 10 dias.
Parâmetros:
PH: 8.2
Temperatura: 26°C
Amônia: 0 ( desde o primeiro dia esta assim, nunca vi isso, já fiz várias medições inclusive em uma loja).
Nitrito : 0
Fosfato: 0
Ca: 420
Mg: 1200
Densidade: 1023
KH: 07( baixo na minha opinião)
Detalhes: Em dezembro montarei um cubo ou um JBJ maior e pretendo transformar este em um aquário hospital. Futuramente desejo colocar nele uma anêmona anã e dois palhaços bem pequeno e quem sabe um ou dois neon gobi( até dezembro quando os transferirei para o aquário novo). Estou projetando um mini sump para ele tambem
Aguardo opiniões e críticas. Segue abaixo fotos
Abraços a todos.