Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Sim,voce deve se preocupar pois isso sao aiptacias,para eliminar faça uma pasta de kalk coloca na seringa,desliga a circulaçao e joga em cima do bichinho até cobrir totalmente. Se deixar ele vai infestar o aquario todo.
Por enquanto só tem na base em que o coral está, estava pensando em tirar e colocar a base em agua doce com vinagre por alguns minutos e enxaguar em agua sem cloro (somente a base) e voltar pro aquario, não tenho kalk talves durepox mas não sei se adiantaria pq no começo era só um e surgiu outras longe dela na mesma pedra....
ac-sjc meu aquario não é grande 84 litros tenho um stenopus e sempre li que ele não se da bem com os bailarinos, mas valeu pela dica. coloquei o coral somente com a base na agua com vinagre deixei 2min hj nenhum sinal delas, derreteram...
Minhas rochas tinham vindo cheias delas... Com o calc acabava não conseguindo vencer... O bailarinho em poucos dias acabou com todas... E ainda é bonitinho...rsrsrs
Fabio Arns escreveu:ac-sjc meu aquario não é grande 84 litros tenho um stenopus e sempre li que ele não se da bem com os bailarinos, mas valeu pela dica. coloquei o coral somente com a base na agua com vinagre deixei 2min hj nenhum sinal delas, derreteram...
valeu
É... se tem o stenopus ai nao rola mesmo colocar bailarinos.