Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
bom, as fotos abaixo estao desde que ja era um aqua de ciclideos africanos, depois marinho con alguns peixes ja falecidos e ele atual de uns dois meses atraz.
bom espero que gostem, nao fotografo profisa, mas axo que da para ter uma nossao, vou faser alguns ajustes ainda no aqua mas quando fiser posto mais fotos, abraço flw.
ai vai Meu setup: -1000x52x52 -uma camada de 1cm de concha moida mais grossa e 3cm de concha moioda mais fina -30Kg de rochas sendo 2 vivas e o restante artificial -Sal Red Sea agora troquei por um natural - 2 Dolphin 800 externo -Skimmer 250 madeira poroza -Termostato 300W -Termômetro Digital -Circulaçao uma bomba que nao me lembro o nome mas e de 6000lts/hrs -Iluminaçao 6 t5 3 bracas, 2 azul e 1 roxa -02 Ocellaris -01 Ocellaris Black -01 Donzela azul do rabo amarelo -10 Turbo Snails -30 paguros -1 camarao bailarino vermelho -1 Zoantrhus verde
O DI CHEGOU ONTEM, FUTURAS COMPRAS UM CANISTER PARA MELHORAR A FILTRAGEM ONDE PRETENDO COLOCAR NAS GAVETAS Lí, CARVAO ATIVADO, REMOVEDOR DE FOSVAFO E REMOVEDOR DE AMONIA, E UM VENTILADOR COM TERMOMETRO INVERTIDO PARA O VERAO. POR ENQUANTO ACHO QUE E SO. ABRAÇOS...